quarta-feira, 24 de abril de 2013

A Garota do intercâmbio - Capitulo 30

||


Acordei com um zumbido debaixo do travesseiro , retirei o aparelho de lá e logo sorri .

"Olá  princesinha ,
Estamos com saudades , esperamos você aqui no dia de Ação de Graças .
Com muito carinho e amor , 
Mamãe e papai"

Pensei em algo bom o suficiente em resposta e comecei a digitar .

"Caros mamãe e papai ,
Também sinto falta de vocês , acho que não podem imaginar o quanto eu sinto .
Sim , pode me esperar , a pesar de tudo , vou para casa no fim do ano . 
Dê muitos beijos e abraços em todos .
Beijos sua filha ,
Lua" 

Recoloquei o aparelho debaixo do travesseiro e voltei a dormir , e só acordei novamente com o alarme me avisando ser 9:30 a.m. . Me espreguicei preguiçosamente , escovei os dentes e fiz minhas necessidades , e passei uma água no rosto .

 Como ainda estava um pouco cedo e eu continuava sem fome, decidi por fim ligar o notebook para verificar meus email's , péssima ideia , 78 email não lidos , comecei a ver os endereços e contados eram cinco de Sophia , uma de Clove ,duas da minha irmã , um de Savannah , um do Logan e dois de Mary . Abri os vinte primeiros e marquei o resto como lido .

De : Sophiafashion.abrahão@uol.com.br
Para : LuaBlanco.Brasil@hotmail.com 
Assunto : Festa do Pijamaaaaa ! 

Amigaaa , 
Hoje aqui na minha casa as 20:00h para uma festa do pijama para botarmos a fofoca em dia e é claro ... Resolver nossas fantasias para o Halloween , gata é daqui a duas semanas ! Bom te espero aqui , e não tente me enrolar .
OBS:. Traga seus deliciosos Kit Kat , os meus acabaram (bubu ) 
Beeeeeijos da sua amiga super linda , 

Soph  
-------------------------------------------------------------------------------------------
Tentador , mas , logo hoje ?! Sorry , Soph , mas não vai ser hoje - Suspirei começando a digitar 

De : LuaBlanco.Brasil@hotmail.com 
Para : Sophiafashion.abrahão@uol.com.br 
Assunto : RE Festa do Pijamaaaaa ! 

Aww Soph . 
Logo hoje ! Eu combinei de passar o dia com o Thur ... não fica chateda comigo , eu juro que quando chegar em casa te ligo , ah por falar nisso já foi no site que eu te mandei , achei uma fantasia linda pra você . Beijos Barbie te adoro , 

Lu 

-------------------------------------------------------------------------------------------
De : Sophiafashion.abrahão@uol.com.br
Assunto : Festa de Halloween 

Lu , 
Sabe aquele site que você me mandou na terça , pois é amei a fantasia #14 , acha que ficaria bem em mim . E por falar nisso bitch , temo que botar a fofoca em dia . Beijos amo você ,

Soph

-------------------------------------------------------------------------------------------
De :LuaBlanco.Brasil@hotmail.com  
Para : Sophiafashion.abrahão@uol.com.br 
Assunto : RE Festa de Halloween 

Bom azul não é o teu forte não , já viu a #87 , é rosa ( eca ) , muito brilhosa ( eca ² ) e combina muito com seus olhos , sabe acho que ficaria estranho se você usa-se uma coral como na festa passada , bom dê uma olhada , Beijos 

Lua Cat Blanco ^^
-------------------------------------------------------------------------------------------
 Decidi responder as outras duas mensagens de Soph mais tarde , abri a de Clove 

De : Clovinha.Furhman@gmail.com
Para :LuaBlanco.Brasil@hotmail.com Sophiafashion.abrahão@uol.com / Mel.Fronckowiak@hotmail.com / SavannahHales@uol.com.br / meredithfell@gmail.com / Shyutz_Victoria@hotmail.com / BarbaraKoll@gmail.com
Assunto : Babado forte !

Já viram as fotos do Little Bubbles - High School of Myrtle Beach  , se não deem uma olhada!  Estão falando que a Mel tá grávida do Tyler, saca Tyler Evans o do terceiro ano e a Lua traindo o Arthur, tem umas fotos dela com o carinha do Bar de ontem o Cameron, pra mim tá com cara de Photoshop, mas na foto eles tão se pegando ! Lua Maria chama teu bofe e fala com ele antes que ele veja e fique puto da vida , falaram que o blog foi hackeado  e quem está no comando agora é uma pessoa chamada Cruella , horrível né , foi só pra avisar mesmo , kisses 

Clovinha 
:)
  
-------------------------------------------------------------------------------------------
Ai meu deus ! Porque fizestes isso comigo , sai digitando o mais rápido que eu pude 

De : LuaBlanco.Brasil@hotmail.com 

Para : Clovinha.Furhman@gmail.com / Sophiafashion.abrahão@uol.com / Mel.Fronckowiak@hotmail.com / SavannahHales@uol.com.br / meredithfell@gmail.com / Shyutz_Victoria@hotmail.com / BarbaraKoll@gmail.com
Assunto : RE Babado forte !

Valeu Clovinha !
Bom sabem que é mentira ,vou ver as fotos depois , obrigada por avisar e é MENTIRA  , Cam é só meu amigo ! Beijos bitchs amo vocês ^^

Lua Cat Blanco ( só pra não perder o hábito ) 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Sai fechando tudo de qualquer jeito e sai porta a fora , quando entrei no quarto de Arthur como de costume estava bem frio , fui até sua cama passando as mãos nos braços rapidamente .

- Arthur ? Arthur ... Thur amor acorda - Ele resmungou baixinho ainda de olhos fechados e eu ri lhe dando um beijinho na orelha vendo seus pelos de sua nuca se eriçarem . Sorri e ele abriu os olhos lentamente 

- Quer me acordar todos os dias eu deixo ...- Ele sorriu me puxando para deitar ao seu lado na cama 

- Thur eu to louca pra te dar uns beijos e ser fofa com você como você é comigo mas , eu preciso que veja uma coisa e que saiba que é total e completamente mentira .... Eu juro .

- Tá me preocupando , o que ta havendo ? - Ele me soltou me olhando nos olhos e eu sai do quarto dele em passos lentos pegando o notebook em cima da minha cama e iniciando a área de trabalho 

- O seu computador ? - Ele franziu o cenho e eu voltei a me sentar ao seu lado o sentindo passar os braços pela minha cintura 

- É a Clove , me mandou um email hoje de manhã , pois é essa viciada tá online também , e eu fiquei assustada e segui o conselho dela - Falei abrindo minha caixa de email o vendo continuar com uma cara confusa 

- E ... - Ele me encorajou a continuar , abri o email de Clove e pus o Note em seu colo o deixando ler a mensagem 

- Thur sabe que é mentira né , eu nunca faria isso com você - E tipo do nada ele começou a rir  tipo muito mesmo que eu me assustei 

- Cara , claro que eu sei olhos lindos , olha isso - Ele abriu o blog que estavam as fotos me mostrando  o seu tênis , na parte branca do seu all star ainda continha o autógrafo do Coldplay , que todo mundo sabia que Arthur tinha  . Desatei a rir junto com ele . Me senti aliviada e ele ria do troço tão mau feito que tipo ele chegara a ficar vermelho de tanto rir  .

- Ai meu Deus , e eu pensando que ia ter que me ajoelhar e tals pra você acreditar que eu não tinha te traído e pá .. Thur eu  gosto muito do seu tênis . - Eu ri e ele me olhou sorrindo 

- E eu gosto de você - Ele me beijou jogando seu peso em cima de mim me fazendo deitar na cama , ficamos nos beijando por um longo tempo , nada de rápido e fogoso , só calmo e carinhoso como tinha que ser . 

- Eu também gosto muito de você bobinho  , muito , muito ,muito 

- Aww , minha garota gosta muito , muito , muito ? Mas eu gosto  muito , muito ,muito,  muito , muito ,muito mas 

- Ount - O abracei e o senti beijar minha nuca 

- Amor sem querer estragar o clima , mas a gente ainda vai sair ?

- Lógico ! por falar nisso vamos tomar café - Me levantei estendendo minhas mãos para ele levantar e assim que o fez me abraçou por traz e descemos a escada assim até a sala de refeições .

- Bom - dia - Kátia falou contente assim que nos viu entrando na cozinha , a cumprimentei com um abraço e ela fez o mesmo 

- Bom dia mãe , cadê a monstrinha ? - Arthur perguntou em quanto abraçava a mãe

- Arthur ! Olha como fala da sua irmã - Kátia o repreendeu e ele fez bico  

- Deixa ele mãe , e sabe eu como diferente de outras pessoas estava escovando os dentes sabe . - Ela abraçou a mãe falou comigo e se sentou 

- Ah pare vocês dois - Kátia saiu andando até o armário de remédios da cozinha colocando um comprimido e um copo de água em cima da mesa - Prontinho 

- Brigada mãe - Lexi sorriu tomando o remédio recebendo um cafuné 

- Hm , mãe eu e a Lua vamos sair depois do almoço sem hora pra voltar 

- Nossa é assim agora - Ela riu e eu dei um soquinho no braço de Arthur .

- Não Kátia , é que ele me convidou ontem e sim eu pretendo voltar antes da 00:00h , porque vou passar a noite na Soph - Vi Arthur fazer careta e ri

- Ok , tudo bem se cuidem , tenho que dar uma passada lá no centro para fazer compras , filha vai com a mamãe , ela balançou a cabeça tomando seu suco 

- Claro 

- Perfeito , vou tomar um banho - Arthur se levantou  me dando um selinho e subiu apressadamente as escadas 

- Sabia ! Eu sempre soube ... - Kátia bateu palminhas animadas e eu franzi o cenho 

- Sabia do que ?

- Oras , que vocês dois iam ficar juntos , agora terminem o café meninas e comportem-se vocês dois viu , eu sei o que são hormônios - Assenti vermelha e ela deixou a mim e Lexi sozinhas na cozinha , logo ela começou a rir loucamente 

- Que ?

- Ah fala sério , minha mãe deu um ultimato pra vocês , Sem sexo ! Ai cunhadinha você é fofa , to subindo , mas pode deixar eu guardo segredo - Ela se abaixou  pegou algo que provavelmente estava colado debaixo do armário da cozinha e me entregou .

- Eu sei que o babaca do meu irmão te adora , e que vocês tão indo de vagar e tudo mais , mas só por precaução - Ela jogou um pacotinho de camisinha no meu colo e eu fiquei tipo muito vermelha , coloquei o pacotinho no lugar e subi comendo uns biscoitinhos de leite.

Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace