quarta-feira, 24 de abril de 2013

Te Amo - Capitulo 21

||


No dia seguinte

Arthur acordou primeiro que Lua e viu que ainda estava dormindo, viu o horário no relógio do lado da cama. 6:30. A aula deles começava as 8:20, ele tinha que ir pra casa se arrumar pra escola. Resolveu descer, queria fazer cafe para Lu, foi andando até a porta, mas algo o parou. Lembrou dos pais de Lua eles poderiam ter voltado. Voltou pegou sua roupa e se vestiu. Foi descendo bem devagar, queria ver se tinha alguém em casa, se sentiu mais aliviado a ver que os pais dela não haviam voltado.

Arthur: Ainda bem. (foi para cozinha e preparou o cafe pra Lua, voltou pro quarto, e foi pra cama deixando a bandeja um pouco de lado) (começou a dar beijos no pescoço dela) Amor(sussurrou no ouvido dela) acorda.

Lua: Hum, me deixa dormir só mais 5 minutos.

Arthur: Não da amor, acorda pequena. (beijando o pescoço dela) Levanta, eu preparei um cafe da manha pra você.

Lua: Ain. (finalmente acordando) Agora eu quero acordar todo dia assim. Com beijinhos.

Arthur: Gostou é?? (ela fez sinal positivo com a cabeça)  (ele abaixou a cabeça deu mais um beijinho no pescoço dela e sussurrou no ouvido dela) Agora levanta, você tem que se alimentar.

Lua: Ai ai. (se sentou na cama) Você tem razão, eu to morrendo de fome.

Arthur pegou a bandeja e colocando em cima da cama.

Lua: Isso tudo é pra mim? (olhou assutada pra bandeja que tinha muita comida)

Arthur: Sim, pra você e pro bebê.

Lua: Você também vai ter que comer, eu não vou aguentar tudo isso sozinha.

Arthur: Ok eu como um pouco, e você come o resto.

Começaram a comer, em meio a beijos. Lua apesar de ter reclamado comeu quase tudo que tinha, só não comeu tudo porque Arthur também comeu.

Lua: Hum tava uma delicia.(se tocando) E os meus pais?Não brigaram quando te viram lá em baixo?

Arthur: Não, eles não chegaram.

Lua: Hum a noite deve ter sido boa.(soltou uma gargalhada)

Arthur: Ué a nossa noite foi boa mas nem por isso a gente ta dormindo.

Lua: E como foi boa. (lembrando da noite passada)

Arthur:  Bom vai logo tomar o seu banho, porque se você continuar assim, a gente não sai daqui hoje.

Lua: To indo. (se levantou tomou um banho voltou pro quarto só de toalha)

Arthur: Luh se troca logo.

Lua:(percebendo que ele estava ficando "animadinho" de vê-la assim) Por que?? Ta bom assim.

Arthur: É serio Lua a gente esta atrasado, ainda temos que passar na minha casa. E já são 7:30.

Lua: Ok ok. Espera, já to indo.

Lua foi se arrumar, e em alguns minutos estava pronta.

Lua: Pronto. Vamos.

Sairam da casa de Lua e em menos de 10 mim já estavam na casa de Arthur.

Kátia: (vendo o filho entrar) Oi meu amor, Oi Luh.

Arthur/Lua: Oi mãe/ Oi tia Kátia.

Arthur: Já volto amor vou me trocar rapidinho. (deu um selinho nela e foi se vestir)

Lua ficou morrendo de vergonha já que Kátia tinha visto a cena.

Kátia: (espantada) Vocês estão namorando?

Lua: Sim.

Kátia: Que filho desnaturado eu tenho, tive que saber pela minha nora, nem pra ele me contar.

Lua: Nem tinha como ele ter contado, agente começou a namorar ontem.

Kátia: Ah sim, entendi.

Arthur: (descendo as escadas e já vestido) Mãe, você precisa saber de uma coisa.

Kátia: Eu já sei, não precisa me dizer, você e a Lua estão namorando. Fico muito feliz meu amor, vocês ficam lindos juntos, espero que sejam muito felizes.

Arthur: Não é isso mamãe. É outra coisa.

Kátia: O que meu amor?

Arthur: É que a Lua.... ela ta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace