sábado, 20 de abril de 2013

Amigos... Ou mais que isso

||
Capitulo 23
Lua: (sorriu soltando um risinho) Primeiro, desastroso, terrivel e unico beijo vc quis dizer né?
Arthur: Até parece que foi tão ruim assim. (riu do jeito que ela falou)
Lua: Não, foi pior. Vc beijava muito mal.
Arthur: Ahh claro, desculpa expert em beijos mas aquele tbm era o meu primiro beijo. E vc tbm não beijou muito bem.
Lua: Aquilo nem foi um beijo direito. Foi mais um selinho demorado.
Arthur: Não, foi um beijo sem lingua. Não foi tão parado como um selinho.
Lua: De qualquer jeito foi ruim.
Arthur: Não foi tão ruim assim, foi o nosso primeiro beijo. Dos dois. Até que fomos bem pro ser o primeiro.
Lua: Vc beijava muito mal.
Arthur: Para de rir de mim. (jogou o travaesseiro nela) Eu pelo menos treinei depois de beijar vc.
Lua: Eu não ligo em dizer que a unica pessoa que beijei foi vc. E só uma vez.
Arthur: Nos dois beijavamos mal, mas agora eu beijo bem e vc não.
Lua: Vc nunca mais me beijou pra saber se eu beijo bem ou não. E quem disse que vc beija bem?
Arthur: Só todas as garotas com quem já fiquei.
Lua: Nem todas.
Arthur: Fala uma que não gostou do meu beijo.
Lua: Eu.
Arthur: Se eu te beijasse agora vc mudaria de ideia. (levantou da cama se aproximando dela)
Lua: Duvido, deve beijar igual antes.
Arthur: Não. E não duvide de mim. (se aproximou mais e a puxou pela cintura) Vc sabe que eu faço.
Lua: Vc nunca me obriga fazer as coisas, nunca.
Arthur: Mas eu sei que vc quer pq eu sou irresistivel.
Lua: (riu batendo no peito dele) Metido, até parece. (se afastou dele)
Arthur: Eu ainda acho que se eu te beijasse agora vc mudaria de ideia e diria que beijo bem.
Lua: Eu duvido.
Arthur: Então eu provo. (queria beija-la, e não iria segurar essa vontade)


A puxou pelo braço grudando seus corpos e logo gurdou seus labios. Lua ficou surpresa, mas não recusou o beijo. Só ficou parada, não sabia o que fazer, nunca tinha beijado e estava surpresa. Ele aos poucos foi fazendo com que ela ficasse mais avontade e correspondesse o beijo. Aos poucos foi aumentando a intensidade do beijo e colocou a lingua junto a dela.
Juntou mais seus corpos e segurou o rosto dela a beijando com mais vontade. Ela tinha uma das mãos no braço dele e a outro no rosto.
É o beijo dele tava melhor que antes...muito melhor. Não tinha vontade de parar, mas ele parou o beijo e a olhou sorrindo torto.


Arthur: E ai, beijo melhor que antes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace