domingo, 21 de abril de 2013

Te Amo - Capitulo 20

||

Ficaram um tempo em silencio.

Arthur: Amor, você já sabe que nome que a gente vai colocar no bebê?

Lua: Amor a gente nem sabe o sexo do bebê, como já vamos escolher o nome??

Arthur: Ahh mas não precisa, é só a gente escolher dois nomes, um pra menina e outro pra menino.

Lua: Ok então. Bom se for menina vc já tem alguma ideia?

Arthur: Uhm eu tenho uma ideia e você?

Lua: Não, fala qual a sua ideia.

Arthur: Maria.

Lua: A não bebê Maria é nome de velha. 

Arthur: (soltou uma gargalhada) Mas é o seu nome amor.

Lua: Mas não foi eu quem escolhi.

Arthur: Ainn amor Maria é um nome perfeito. Tudo bem se vc não quiser, mas ela vai ser a MINHA Maria.

Lua: (rindo) ta bom amor vai ser Maria. E pra menino??

Arthur: Bom se eu escolhi o da menina você escolhe o de menino.

Lua: Ok. (pensou um pouco) Já sei.

Arthur: Qual??

Lua: Alexander. (disse com um sorriso enorme no rosto)

Arthur: Ta eu gostei. O Alexander e a Maria.

Lua: Não amor, é Alexander OU a Maria. Ta doido já pensou se fosse 2 eu morreria.

Arthur: (rindo da reação da namorada) Ok OU.

Lua: Isso OU.

Arthur: Amor eu tenho que ir. Minha mãe já deve estar preocupada.

Lua: Ain não bebê fica.(disse o abraçando forte, como se quisesse que ele ficasse) Liga pra ela e fala que você vai passar a noite aqui.

Arthur: Ok.(pensou um instante) Não!não!Já pensou se amanha quando a gente acordar os seus pais já estiverem aqui?Seu pai me mata.

Lua: Eu não deixo. Ai a gente já aproveita e conta pra eles.

Arthur: Ok ok. Você venceu. (pegou o celular que estava na calça jogada no chão, discou o numero da mãe).

Katia: Alo.

Arthur: Oi mamãe.

Katia: Oi meu amor, aonde você esta, e por que não me avisou?

Arthur: Eu to na casa da Lua. Eu liguei pra avisar que eu vou dormir aqui.(percebendo que a mãe ia protestar) Antes que você fale alguma coisa, eu vou passar a noite aqui porque os pais dela sairam e só voltam amanha e ela disse que ta com medo de passar a noite sozinha.

Katia: Ok você venceu. Então boa noite meu amor. Sonha com os anjos. E manda um beijo pra Lua.

Arthur: Ok boa noite mamãe. Beijos. (e desligou o celular)

Lua: Ei (deu um tapa de leve no braço dele) Eu não to com medo de passar a noite sozinha.

Arthur: Eu sei, mas se eu não disse-se isso ela não ia deixar.

Lua: Ok.(bocejou) Amor eu to com sono.

Arthur: Dorme pequena, amanha a gente ainda tem aula.

Lua: Ainn nem me lembra. (se aconchegou mais no peito dele, e depois de algum minutos dormiu)

Arthur: (vendo que ela tinha dormido) Boa noite pequena (sussurrou beijou-lhe a cabeça e ficou admirando-a até pegar no sono).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace