terça-feira, 30 de abril de 2013

Amigos ...Ou mais que isso

||

Capitulo 24
Arthur: E ai, beijo melhor que antes?

Não acreditava que tinha acabado de beijar Arthur, seu melhor amigo. Estava estatica, olhando pra ele sem saber o que falar. Nem tinha ouvido a pergunta dele.

Arthur: Hein? Beijo melhor que antes?

Lua: Por que me beijou?

Arthur: Pra provar que eu sei beijar.

Lua: Ah.

Arthur: Vai me responde. Eu ainda beijo tão mal assim?

Lua: Érr...Não.

Arthur: Sabia. (Sorriu) Você também não beija mal. Bom por ser o segundo beijo até que você beija muito bem.

Lua: Ah...

Arthur: Só vai falar isso?

Lua: Não consigo falar mais nada. (olhou pra ele) To surpresa. Quero dizer nunca pensei que a gente fosse se beijar.

Arthur: Mas isso não vai estragar nossa amizade né? Quero dizer, eu só fiz isso porque...(ficou desesperado, e se ela achasse que isso não tinha sido certo e ficasse brava com ele?)

Não, não podia perder a amizade dela. Ela é muito importante pra ele. Não acreditava que agora, por causa de um beijo, de algo que fez sem pensar poderia perder a amizade dela.

Arthur: Você ta brava?

Lua: Não, calma. Eu sei que foi só um beijo, não vou ficar brava com você por causa disso. E muito menos vou querer terminar nossa amizade...só que eu to surpresa.

Arthur: Desculpa eu deveria ter pensado antes de fazer. Eu não faço mais eu juro.

Não sabia se ela estava brava, a única coisa que ela parecia estar era surpresa. Mas não sabia se por trás da surpresa era raiva ou felicidade.

Lua: Ta, calma, já disse que não tem problema. Eu também correspondi ao beijo, né?! Então esquece isso, foi só um beijo e agora a gente tem que dormir porque amanha temos aula.

Arthur: Ta.

Ela não sabia o que dizer e muito menos o que fazer, não sabia se sorria, se falava que gostou, se o beijava de novo. Era isso que ela queria fazer, puxa-lo pelo pescoço e o beija-lo até cansar. Mas faltava coragem pra isso.

Deitaram na cama, como sempre abraçados.

Arthur: Ta com raiva de mim? (passando a mão pelos cabelos dela)

Lua: Não. (contronava o desenho da camiseta dele)

Arthur: (respirou fundo antes de perguntar isso) E se eu te beijasse de novo ficaria com raiva?

Lua: Por que? (olhou pra ele) Quer me beijar de novo? (o olhando nos olhos)

Ucker: Quero.

Ela ficou olhando pra ele, que se aproximava cada vez mais, até grudar seus labios nos dela... de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace