terça-feira, 30 de abril de 2013

Te Amo - Capitulo 22

||


Arthur: É que a Luh.... ela ta...

O cel de Kátia começa a tocar.

Kátia: Espera um pouco meu amor. (atendendo o celular) Alo......Eu sei..... Eu já estou indo....Ta bom beijos....Também Te amo. (e desliga) Era se pai falando que precisa de mim na empresa agora. Desculpa meu amor, mas você vai ter que me contar quando eu voltar.

Arthur: Ok, não tem problema.

Kátia: Você vai com o motorista ou quer uma carona???

Arthur: É melhor eu ir com o motorista, você ta atrasada.

Kátia: Ok, então eu já vou, beijos e felicidades ao casal.(saindo)

Quando Kátia saiu Lua deu um soco forte no braço dele.

Arthur: Ai, essa doeu. Pq isso?

Lua: Por você ter me dado um beijo e ter saido depois, eu fiquei super envergonhada.

Arthur: O tadinha dela. (disse se aproximando e dando um selinho nela) Ain amor não fica assim, foi só um beijinho.

Lua: Ok, então quando a gente estiver na minha casa e o meu pai estiver perto, eu vou te dar um beijo de cinema e vou sair de perto e vou deixar só os dois.(disse super seria)

Arthur:(com medo) Você não faria isso né?!?!?

Lua: Só se vc fizer isso de novo.

Arthur: Ok prometo que não vou fazer de novo. Mas agora vamos que já estamos atrasados. (vendo que o relogio marcava 8:00)

Eles foram com o motorista de Arthur e chegaram na escola em menos de 20 mim. Já na sala de aula. Arthur e Lua chegam de mão dada.

Micael vendo os dois entrar.

Micael: Aleluia pensei que não vinham hoje. Luinha você ta melhor??? (preocupado por ela ter desmaiado na sala)

Lua: To sim Mica. Não foi nada.

Mel: Como não foi nada Lua??? Você desmaiou. Com certeza deve ter sido algo.

Lua: Bom teve uma coisa sim.

Somic/Chamel: O que?? (preocupados)

Lua: Bom como vocês sabem. (olhou para Sophia e Mel) Eu não tava comendo direito.

Chay: Depois o irresponsável sou eu. Luinha, Luinha você não pode ficar sem comer.(abraçando ela de lado) Depois fica desmaiando e todo mundo fica morto de preocupação.

Lua: Ain Chay, eu sei, mas é que esse ultimo mês eu não tava com fome, mas agora eu vou me cuidar direitinho, não posso me descuidar agora que eu sei....(fez suspense)

Todos: Sabe oq???

Arthur: Bom ela sabe que... Com licença(tirando Chay de perto de Lua e a abraçando por tras) Esta gravida.

Todos: =O

Sophia: Lua esse bebê não é do Mica não né?!?! (perguntou com medo da resposta)

Micael: (respondendo antes de Lua) Claro que não amor. Eu e a Lua nunca passamos dos beijos. (dando um selinho nela)

Lua: É Sophia calma, a unica coisa que o Micael vai ser desse bebê, é um tio babão.

Micael: Com certeza. Pode contar comigo pro que vc quiser.

Mel: Espera ai Lua. Se esse filho não é do Mica então é... (caiu ficha) Ainnn que lindo!!!

Chay: O que amor??? De quem é esse bebê Lua??

Arthur: É meu. Eu sou o pai desse bebê.

Sophia: AH!!! QUE LINDOOOO!*-*

Todos olharam pra eles.

Lua: Soph seja mais discreta por favor.

Sophia: Ai sorry.(se dirigiu até LuAr) Parabéns pros dois. (os abraçou) Ainn eu vou ser tia. E sem duvida a madrinha.

Mwl: Claro que não Any. Eu vou ser a madrinha.

Mel/ Sophia:Lua quem vai ser a madrinha??

Lua: Ainn não me coloca nessa. Vocês que se entendam.

Mel/ Sophia: Eu vou ser. Não, eu que vou. Lua.

Arthur: Ta calma. Já sei o que fazer. Vcs querem que seja uma menina ou um menino???

Mel: Menino. - Sophia:Menina.

Arthur: Como eu imaginava. Pronto resolvido. Se for menino a Mel vai ser a madrinha e se for menina Sophia que vai. Pronto.

Sophia: Ainnn eu vou ser tia!!(gritando)

Dul: Sophia!!. (a reprendeu)

Perola: Não sabia que você tinha irmã Sophia.(se intrometendo)

Sophia: E não tenho.

Perola: Então como você vai ser tia.

Lua: Não é da sua conta.

Perola: Nossa calma. Eu só fiz uma pergunta.

Arthur: Calma Lua coitada dela.

Lua: Ain coitadinha dela né?!?! Cuida dela então.( se separou do abraço dele e se sentou longe dele)

Arthur: Luh. Lua. Ain que droga.

Perola: Desculpa Arthur, não queria ter feito isso.

Arthur: Tudo bem, não tem problema. Vamos sentar, o prof chegou.

Perola: Ok.

Prof: Todos sentados. Lua, você esta melhor????

Lua: Estou sim prof, não foi nada.

Prof: Que bom. Mas se presisar sair da sala pode falar.

Lua: Ok.

Pens de Perola: Espera, agora eu entendi a Lua esta gravida, por isso a Sophia disse que vai ser tia e por isso a Lua desmaiou ontem. Ain agora que vai ser dificil separar ela do Arthur, com certeza ele é o pai. Mas impossivel não é. Já consegui que eles brigassem sem nem tentar, mas agora eu vou fazer de tudo pra que eles se separem.

Prof: Perola, preste atenção.

Perola: Sorry prof.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace