quarta-feira, 10 de abril de 2013

Amigos ...Ou mais que isso

||

Capitulo 22

Arthur: Ta bom. (ficou calado por um tempo) Eu acho que...eu acho. (deu enfase no "eu acho") Eu acho que sei pai veio aqui te procurar e disse que quer que vc morre com ele e a mulher dele.
Lua: Que? (indignada)
Arthur: Eu não tenho certeza se ele quer que vc more com ele.
Lua: Mas tem certeza que ele veio?
Arthur: Sim.
Lua: O que ele veio fazer aqui? Resolveu aparecer pq? Pra piorar a nossa vida. Se eu tivesse aqui eu mesma teria matado ele.
Arthur: Juro que vontade não me faltou, mas sua mãe nem deixou eu me aproximar.
Lua: Eu vou falar com ela.
Arthur: Não, acho melhor vc não falar nada. Ela tava estranha, tenta evitar esse assunto hoje. Amanha vc conversa com ela ok?
Lua: Ta, vou chama-la pra comer ok?
Arthur: Ok.


Lua chamou Claudia. Ficaram horas conversando, Arthur sempre arrumava outro assunto, não queria que Claudia ficasse mal. E sempre que ficavam calados ele resolvia falar de algo que acabasse com o clima. Dul e Ucker foram pro quarto dela.


Lua: O que mais vc sabe sobre esse senhor.
Arthur: Sobre o seu pai?
Lua: Não, ele não é meu pai, pai é quem cuida, quem cria. Ele não me criou, ele me abandonou.
Arthur: Lu...
Lua: Cala a boca se não vou ficar irritada com vc.
Arthur: Ta.


Ele queria falar de algo que a distraisse, sabia que Fernando era um assunto que deixava Lua e Claudia tristes.Mas o que falaria para distrai-la?


Pens. Arthur: Hummm...já sei.


Era o assunto perfeito, e talvez até o ajudasse a voltar no assunto do beijo.


Arthur: Ei, sabe o que eu tava pensando hoje?
Lua: O que?
Arthur: (sentando na cama) Eu lembrei de uma coisa que aconteceu a muitooo tempo.
Lua: O que? (insistiu)
Arthur: O nosso primeiro beijo. (sorriu torto)
Lua: (sorriu soltando um risinho)Primeiro, desastroso, terrivel e unico beijo vc quis dizer né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace