quarta-feira, 10 de abril de 2013

Amigos ...Ou mais que isso

||

Capitulo 21

A tarde foi agradavel, melhor impossivel. Mel, Sophia, Lua e Chay passaram a tarde conversando, se conhecendo melhor e se divertindo um pouco.
Já era quase 20:30 quando Mel e Lua foram embora, Chay as levou pra casa. Primeiro Lua e depois Mel. Queria ficar um tempo com ela, sozinhos.
Lua chegou em casa e foi pro quarto da mãe.


Lua: Oi mãe. (deu um beijo estalado na bochecha dela)
Claudia: Oi meu amor. (sorriu forçado)
Lua: Tudo bem?
Claudia: Não muito.
Lua: O que aconteceu?
Claudia: Depois eu falo, agora vai lá com o Arthur.
Lua: Ele ta aqui?
Claudia: Sim, na cozinha. Ele quis cozinhar hoje. Resolveu me provar que sabe fazer coisas gostosas. (sorriu)
Lua: E vc deixou? Ele vai queimar a casa. (brincou)
Claudia: (riu) Vai lá com ele. Ele ta a tarde toda te esperando.
Lua: Ok. Mas depois vc vai me contar o que aconteceu ok?
Claudia: Ok. (deu um beijo na bochecha dela e ligou a tv)

Lua foi pra cozinha.


Lua: Oi cozinheiro.
Arthur: Oi sumida. (sorriu e desligou o forno) Onde estava?
Lua: Na casa da Any.
Arthur: Ah, a Mel foi conhecer o irmão dela?
Lua: É. (sorriu) Ele é muito legal. Devia fazer amizade com ele. Ele não é igual aos seus amigos idiotas.
Arthur: Acho que eles não são mais tão idiotas assim, eles nem brigaram com vc esse ano.
Lua: Ainda.
Arthur: Mas já sabe que se implicarem com vc eu não vou deixar barato.
Lua: E vc já sabe que eu não quero que vc se meta em brigas por minha causa.
Arthur: Não me importo, não gosto que falem mal de vc. (a abraçou de lado)
Lua: E ai o que fez de bom?
Arthur: Lasanha. Ta uma delicia.
Lua: Duvido.
Arthur: Não precisa comer, sobra mais.
Lua: Mas eu vou comer.
Arthur: Não, vc duvida dos meus dotes culinarios.
Lua: Para de besteira. Escuta. (ele olhou pra ela) Vc sabe o que minha mãe tem? Ela tava meio estranha quando falei com ela.
Arthur: (suspirou) Ela não falou muita coisa mas acho que sei.
Lua: Então me fala.
Arthur: Não, eu não tenho certeza e não quero te preocupar por nada.
Lua: Aguiar me fala logo.
Arthur: Ta bom. (ficou calado por um tempo) Eu acho que...eu acho. (deu enfase no "eu acho") Eu acho que sei pai veio aqui te procurar e disse que quer que vc more com ele e a mulher dele.
Lua: Que? (indignada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace