quarta-feira, 10 de abril de 2013

Amigos ...Ou mais que isso

||

Capitulo 19
Sophia: Bom dia. (sorriu para Mel e Lua)
Lua: Bom dia loirinha.
Mel: Bom dia Soph.
Sophia: Vai Luh, responde.
Lua: Responde o que?
Sophia: Vc gosta do Arthur? (Lua ficou calada) E não se preocupa, já falei com ele e ele não vai vir pra cá. Pode falar a vontade.
Lua: Eu já disse que não.
Sophia: Lua, é serio, se gosta dele fala. Eu paro de ficar com ele e pronto. Se vc disse que não eu vou continuar com ele e vc vai ficar mal.
Lua: Ta. (suspirou) Eu não sei ok? Eu nunca senti isso por ele. Gostava mas só como amigo. E nunca senti ciumes quando ele ficava com outras garotas. Mas ai vc apareceu e agora ele só fala de vc e eu..
Mel: Ficou morrendo de ciumes.
Lua: É.
Sophia: Ta. Eu paro de ficar com ele. Só vou ser amiga dele ok?
Lua: Não precisa. Se vc gosta dele..
Sophia: Não gosto. Eu gosto de um idiota que nem lembra de mim. (disse triste)
Mel: Quem?
Sophia: Meu ex namorado. Um idota que me trocou por outra.
Lua: Então ele é idiota mesmo, vc é linda e super legal. O que mais ele queria?
Sophia: Sei lá. Mas não era eu. Agora ele ta arrependido e fica me ligando o tempo todo. Idiota.
Mel: Idiota mesmo.
Sophia: Idiota. (bufou pegando o celular que tocava) Viram? Idiota. (mostrou o celular que tinha no identificador de chamada "Micael")
Mel: Me da. (pegou o celular da mão dela) Alo.
Micael: Sophia?
Mel: Não, é amiga dela.
Micael: Atah. Pode chamar ela por favor?
Mel: Desculpa, mas não vai dar.
Micael: Pq?
Mel: Pq ela ta com o namorado agora. Querem aproveitar um tempinho juntos antes de entrarem na sala.
Micael: Namorado?
Mel: É. Não sabia que ela tava namorando?
Micael: Não. Érr...obg. (desligou)
Mel: Prontinho. (entregou o celular pra Sophia)
Sophia: Meeel pq fez isso?
Mel: Não queria que ele te deixasse em paz?
Sophia: Sim, mas não queria mentir pra ele.
Lua: Fala serio Sophia, ele te enganou, ele merece isso.
Mel: Viu, a Dul ta certa.
Sophia: Ta vcs tem razão. (suspirou) Ahhh Mai. (disse empolgada) Eu conheço um cara que ta afim de vc.
Mel: De mim? Quem?
Sophia: Meu irmão. (sorriu)
Lua: Vc conheçe o irmão dela?
Mel: Não. Como ele me conheçe?
Sophia: Ontem ele veio me buscar de carro aqui na escola e te viu. (sorriu) Ele gostou de vc. E disse que quer te conhecer.
Mel: Ta. (sorriu) Conhecer não tem problema. E se for bonito melhor.
Sophia: Meu irmão é lindo.
Arthur: Já estão falando de homens? (se aproximou abraçando Sophia por tras)
Sophia: Meu irmão ta afim da Mai.
Arthur: Hum...Mas não vai ficar com ela até eu deixar. Nenhum cara se aproxima da Mel e da Luh sem minha autorização.
Sophia: Nossa que possesivo.
Arthur: Possesivo não. (soltou Sophia e ficou no meio de Mel e Lua as abraçando) Só cuido das minhas lindas. (deu um beijo na bochecha de cada uma)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace