quarta-feira, 10 de abril de 2013

Amigos ...Ou mais que isso

||

Capitulo 20

Sophia: Podem entrar meninas. (abriu a porta de casa e entrou deixando Mel e Lua entrarem)
Lua: Sua casa é linda Soph.
Sophia: Obg.
Lua: Então cade o seu irmão? A Mel ta doida pra conhecer.
Mel: Mentira. Boba. (deu um tapa no braço da Lua)
Lua: Aii Mel doeu.
Sophia: Já volto, vou chama-lo. (subiu as escadas) Podem ficar a vontade. (disse enquanto subia)
Mel: Luh, pq disse isso? Eu nem o conheço.
Lua: Vai dizer que não ta com vontade de conhece-lo? Sei que sim.
Mel: Então vamos combinar uma coisa, eu vou conhecer o irmão da Sophia e vc fala pro Arthur o que sente por ele.
Lua: Não, a Sophia que vai apresentar vcs. Vc não vai fazer nada.
Mel: Mas quem vai aprofundar, decidir se vai conhece-lo melhor ou não sou eu. Então eu conheço ele melhor e vc conta pro Arthur o que sente.
Lua: Não.
Mel: Chata. (emburrada)
Lua: Pq vc quer tanto que eu conte pro Arthur o que sinto?
Mel: Pq eu me preocupo com vc. O que vc ta tentando evitar a vida toda é sofrer. Mas guardar isso pra vc só vai fazer vc ficar pior do que pode imaginar.
Lua: Mel eu acho que...
Sophia: Ele já vem Mel. Ta tomando banho pra ficar lindão pra vc.

Lua riu e Mel brigou com ela.

Sophia: Vcs estão com fome? Querem algo?
Mel: Não.
Lua: Eu quero alguma coisa pra beber.
Sophia: Suco, refri, agua..?
Lua: Suco.
Sophia: Ok, vou pegar. (ia pra cozinha mas tocaram a campainha)Quem sera? (foi correndo pra porta) Ah. (desanimada) O que ta fazendo aqui?
Micael: É serio que vc ta namorando? (entrando)
Sophia: Eu disse que podia entrar? (fechou a porta e foi com ele pra sala)
Micael: Mas eu entrei. Me responde Sophia, é serio que ta namorando?
Sophia: Seja educado e comprimenta minhas amigas. (apontou pra Lua e Mel que estavam sentadas no sofa)
Micael: Ah. Oi, sou Micael. (sorriu pra elas)
Mel: É eu sei, falei com vc no celular hoje.
Micael: Ah era vc. (forçou o sorriso) Sophia por favor responde.
Sophia: Ela disse, eu disse. Quer que a Luh também diga pra você acreditar? Eu to namorando.
Lua: Ela ta namorando.
Mel: Ela ta namorando.
Micael: E quem é o cara?
Sophia: Não é da sua conta, até seria se vc não tivesse me trocado por outra e..
Micael: Eu já expliquei isso.
Sophia: Muito mal explicado. E agora sai daqui pq o Chay não quer te ver perto de mim.
Micael: Sop...
Chay: Eu falei que não queria você perto da Sophia, ou não deixei claro? (descendo as escadas se aproximando dele)
Sophia: Calma Chay. (o segurou) O Micael já ta de saida. Né?
Micael: É. (suspirou) Já to de saida. (saiu fechando a porta com força)
Chay: Não acredito que ainda o defende.
Sophia: Esquece ele.
Chay: Acho que é você que deveria fazer isso.
Mel: Sophia, parece que ele gosta mesmo de vc.

Só agora Chay percebeu Mel e Lua na sala.

Chay: Oi.
Sophia: Chay essa é a Lua e a Mel. Meninas esse é o meu irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace