segunda-feira, 1 de abril de 2013

Pode ser para...Sempre - Ultimo Capitulo

||

 
Final.


Era um domingo de festa, a família deles estava toda reunida, até os pais de Arthur nunca vistos antes estavam lá, Mel e Chay não podiam deixar de estarem presentes, muito menos Sophia e Micael. Era um churrasco na piscina pra comemorar a vinda do Rafael Blanco Aguiar e o futuro Arthurzinho ou Luinha, sim, Lua desmaiava e enjoos eram frequentes, em uma ida ao médico descobriu que estava grávida. Era a felicidade pura vista naquele lugar. E Lua e Arthur? Estavam sentados na grama balançando o carrinho de Rafael e tendo um momento ‘nostalgia’.

- Arthur, lembra quando nos conhecemos? – perguntou Lua
- Claro, como poderia me esquecer? – perguntava Arthur sorrindo com as lembranças.
- Porque você não me deixou casar com outro homem? – perguntou Lua curiosa
- Porque a possibilidade de ver você com outro homem me deixou completamente louco – disse Arthur se recordando da época
- Mas você nem me conhecia – disse Lua sem entender
- Conhecia o suficiente pra saber que estava me apaixonando pela mulher mais marrenta e persistente do mundo inteiro – disse Arthur sorrindo pra ela
- Quando você poderia pensar que um casamento arranjado poderia dar certo? – disse Lua rindo olhando pra Rafael
- Nunca .. Faria até uma lista – disse Arthur brincando
- Item um , um casamento arranjado pode ser.. um desastre – começou Lua entrando na brincadeira
- Pode ser... suicídio – Arthur continuou
- Pode ser... sofrido – disse Lua
- Pode ser... horrível – continuo Arthur
- Pode ser.. Péssimo – completou Lua
- Pode ser...Para sempre – terminou Arthur dando um selinho nela e alisando sua barriga.
- Acho que a felicidade nos encontrou, e eu não pretendo largá-la por nada.
- Será que a gente vai ter um final feliz? – perguntou Arthur
- Não – respondeu Lua
- Porque? – perguntou Arthur assustado com a resposta
- Porque não vamos ter um final, vamos nos amar para sempre e eternamente. – disse Lua o beijando apaixonadamente...

“O amor verdadeiro não tem final feliz. Porque simplesmente não tem final."

________________________________________________________________________
Geente a Web acabou :"( e eu queria pelo menos que todas as meninas (os) que leram a Web, comenta-se, mesmo que seje em Anônimo, Me digam oq acharam, se gostaram. Muito obrigada.

Creditos:
Autora: Fanny
Blog da autora:http://webnovela-amorerevolucao.blogspot.com.br

Agradecimentos
Fanny:Essa web não ficou as mil maravilhas mais foi o que deu pra fazer rsr'. Queria que vocês comenta-se *-* é pedir muito? 

Um comentário:

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace