terça-feira, 2 de abril de 2013

Amigos ...Ou mais que isso - Capitulo 15

||


No dia seguinte.

Nem tocaram no asusnto: Beijo. Apenas se arrumaram e foram pro colegio depois de passarem na casa da Mel.
Foram pro colegio e chegando lá, como sempre Lua foi pra um lado e Arthur pra outro. Mel foi atras de Lua.

Mel: Ainda continua com a historia de ficar longe dele no colegio?
Lua: Sim, aqui ele tem as amizades dele e eu as minhas.
Mel: Ok, as dele, são aquele amigos chatos. E as suas são... (pensou um pouco) Os livros?
Lua: Não, agora é vc e a Soph.
Mel: Pensei que não gostasse da Soph.
Lua: Logico que gosto dela, ela é super legal.
Mel: Mas ta ficando com o seu amor.
Lua: Ele não é o meu amor e ela pode ficar com ele. Eu já disse isso pra ela. E achei muito legal da parte dela querer saber se estavamos juntos antes de ficar com ele.
Mel: Ela fez isso?
Lua: Sim, ela achou que eu e ele eramos namorados, ou algo assim e perguntou se podia ficar com ele.
Mel: Nunca ficaram, não são namorados, mas são apaixonados um pelo outro.
Lua: Mel isso não é..
Sophia: Ain Lua é serio isso? Desculpa, quando vc disse que não era namorada dele eu pensei que não gostasse tbm. Desculpa, juro que não fico mais com ele e tbm..
Lua: Não Soph, isso é coisa da chata da Mel, não é verdade.
Mel: Lua...
Lua: Cala a boca Melanie.
Sophia: Lua, fala serio vc gosta dele?
Lua: Bom..
Arthur: Oi lindas. (deu um beijo na bochecha de Soph) Tudo bem? Já conheceu a minha prima Mel?
Sophia: Érr..a Lua tava apresentando.
Arthur: Tavam conversando o que?
Mel: Sobre..
Lua: Sobre isso, tava contando que a Mel é sua prima, e minha melhor amiga.
Arthur: Ah... Não acham que já ta na hora de ir pra sala?
Lua: É vamos pq aposto que o professor já vai passar algum tabalho ou alguma coisa assim.
Arthur: Não, isso não. (disse manhoso) Mal começaram as aulas.
Sophia: Nossa não sabia que era preguiçoso.
Arthur: Sou mesmo, principalmente quando se trata de matematica.
Sophia: Pode deixar eu te ajudo, não sou muito boa mas eu sei alguma coisa.
Arthur: Não precisa mas mesmo assim obg.
Sophia: Então vc não deve ser tão ruim assim, se ta dispensando ajuda.
Arthur: Não, eu sou pessimo. Mas a minha melhor amiga. (passou o braço em volta do pescoço de Lua) sabe matematica melhor que ninguem, até melhor que o professor.
Lua: Mas vai se acostumando pq eu não vou te dar resposta nenhuma esse ano, vc vai ter que aprender.
Arthur: Não. Vc tem que me passar as respostas, se não já sei que vou ter que repetir.
Sophia: Não, eu tbm ajudo ela. Vc vai estudar noite e dia.
Arthur: Mel. (disse manhoso andando atras da prima) Elas estão fazendo maldade comigo. (fez bico) Vc me passa as respostas?
Mel: Não.
Arthur: Ahhh. Tbm não falo com nenhuma das 3. (saiu na frente entrando na sala primeiro)
Mel: Parece criança.
Sophia: É mesmo. (olhou pra Lua) Me deve uma resposta. (entrou na sala)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace