sexta-feira, 5 de abril de 2013

Te Amo - Capitulo 17

||

Gravida
Arthur entrou no quarto e viu Lua dormindo, ela parecia um anjinho, tão linda e perfeita. Sentou na poltrona que tinha do lado da cama.Olhando pra ela.

Arthur: Será que eu sou o pai desse bebe? (sussurrou) Será que ela já sabia que estava gravida? (lembrou do dia em que Lua foi falar com ele, quando Perola os interrompeu) Pera ai sera que ela já sabia e queria me contar aquele dia? (se perguntou) Não acho que não, não tinha passado nem uma semana.

Arthur ficou observando ela, se perguntava se o bebe era dele mesmo. Ficou assim por uns 10 min até que ouve Lua falando.

Lua: O que você ta fazendo aqui? (quase sussurrando)

Arthur: Tava cuidando de você. Sabia que você devia levar uns bons cascudos por ter ficado sem comer??

Lua: Eu não tava com vontade, e quando eu comia era só porque a Mel e a Sophia me obrigavam. Não to com muita fome ultimamente.

Arthur: É só que você não pode só pensar em você, tem que pensar em quem ta aqui dentro também. (colocando a mão na barriga dela)

Lua: Como assim??? (confusa)

Arthur: Você não sabe?

Lua: Sei o que?

Arthur: Você esta gravida.

Lua ficou em choque, como assim gravida? E agora o que iria acontecer??

Lua: Você ta brincando né?

Arthur: Não, vc ta gravida.(pausa) Posso te fazer uma pergunta??

Lua: Faz.

Arthur: (suspirou) Eu queria saber se esse bebe, é meu...quero dizer se ele ou ela é meu filho ou filha.

Lua: Se não for seu é do vento porque você foi o primeiro e unico pra mim.

Arthur: O que? ... Mas e o Micael??

Lua: Nunca fiquei com ele. Ele tentou uma vez mas eu não estava preparada ainda, e ele não tentou de novo.

Arthur: Desculpa.

Lua: Pelo que?

Arthur: Por ter sido o 1º pra você e não alguem que você ame.

Lua: Mas é isso que você não entende ou não quer entender, eu TE AMO. Pra mim foi perfeito foi melhor do que eu sonhei.

Arthur: Serio?

Lua: É. Foi o que eu tentei te falar varias vezes. Mas sempre me interrompiam ou você não queria ouvir. Ai teve aquela vez que eu descobri que você e a Perola estavam namorando. Não sei se ainda estão mais isso não vem ao caso agora. Ai depois daquilo eu desisti já que vc esta feliz com ela. Não vou interferir.

Arthur: Eu e a Perola não estamos namorando. Nunca estivemos.

Lua: O que? Então por que você mentiu pra mim dizendo que estavam?

Arthur: Eu não disse nada. Você que preferiu ouvir a Perola e nem me perguntou nada.

Lua começou a bater de leve no braço dele.

Lua: Idiota.

Arthur segurou os braço dela e a beijou. Ela com um pouco de esforço soltou o braço das mãos dele e envolveu as mãos em volta do pescoço do mesmo. Se beijavam com vontade. Fazia 1 mes que não se beijavam, mas para os dois parecia mais de uma decada.

Depois do beijo.

Lua: Te amo.

Arthur: Por favor não me ilude mais, só diz isso se vc tiver certeza, e não falar só da boca pra fora.

Lua: Te amo, te amo, te amo, te amo. Não quero te iludir. Eu te amo de verdade, você é a pessoa mais especial desse mundo pra mim.

Arthur: Eu também te amo, muito. E também amo essa coisinha que esta aqui (passou a mão na barriga dela e começou a falar com a mesma) Ouviu?Papai te ama muito.(beijou o ventre dela) E agora eu vou cuidar pra que a mamãe não deixe você passar fome de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace