sexta-feira, 5 de abril de 2013

Te Amo - Capitulo 16

||

Hospital
Um mês depois...

Sophia e Micael era só love, estavam muito apaixonados.

Mel e Chay a mesma coisa, não se desgrudavam pra nada, as vezes Chay fazia um showzinho por ciumes mas Mel mostrava pra ele o quanto o amava.

Já Lua e Arthur. Ela não tentou mais falar com ele, estava machucada de mais. Ainda pensava que Perola e Arthur estavam namorando. Ela não comia e nem dormia direito, não prestava atenção nas aulas, e não saia quase, só quando Sophia e Mel insistiam muito.

Na aula.

Prof:(olhando Lua) Lua você quer sair da sala?

Lua: Não prof, por que?

Prof: Eu acho que seria bom vc ir na enfermaria, vc esta palida.

Lua: A não prof é impressão sua. Eu estou bem.

Prof: Não é impressão coisa nenhuma, você esta muito palida. Tudo bem se você não quer ir a enfermaria, pelo menos vá tomar um pouco de agua sim?!?!

Lua: Não prescisa. Eu já disse que estou bem.

Prof: Por favor Lua eu estou ficando preocupado.

Lua: Tudo bem, eu vou.(Levantou e ... desmaiou)

Prof: Lua? (preocupado)

Arthur que sentava do outro lado da sala, logo que viu Lua cair, se dirigiu até ela. 

Arthur: Lua? Lua? Lua acorda fala comigo. (quase morrendo de preocupação)

Prof: O que ela tem??

Arthur: Não sei, mas eu vou levar ela pro medico. (pegou ela no colo e foi até a enfermaria da escola) Droga esta fechada. (Vendo a porta trancada)

Prof: Vamos no meu carro, vamos leva-la até o hospital.

E assim foram ate o hospital. Arthur estava com os olhos cheios d`agua estava muito preocupado com ela.

Eles ainda estavam no carro, e Lua acordou.

Lua: O que aconteceu?

Arthur:(que estava "por baixo dela"(ela estava com a cabeça na perna dele)) Calma meu amor. Vai ficar tudo bem. Você vai ficar melhor.

Chegaram ao hospital e lá Lua foi atendida rapidamente. Arthur estava muito impaciente na sala de  espera.

Prof: Calma Arthur. Ela vai ficar bem. Eu tenho que ir mas não posso deixar você aqui assim.

Arthur: Tudo bem Prof pode ir. Eu te aviso se souber de algo.

Prof: Ok eu estou indo, mas se acalme hein.

Arthur: Pode deixar.

O prof saiu. Arthur ficou ali esperando noticias. Até que...

Medico: Lua Maria Blanco Andrade.

Arthur: Aqui. Como ela esta doutor?

Doutor: Calma, 1º você é da familia?

Arthur: Não mas eu sou o namorado dela. (foi a 1ª coisa que passou por sua cabeça)

Doutor: A Sim. Então tudo bem. Ela já esta melhor, só a preção que baixou um pouco. Você sabe se ela tem se alimentado bem? Ou se ela tem passado algum nervoso?

Arthur:Nervoso eu não sei mais acho que não esta se alimentando bem. (Sophia o mantem informado)

Doutor: Isso não é bom nem pra ela nem pro bebe, você poderia ficar de olho pra ver se ela vai se alimentar bem?

Arthur: Claro eu olho sim...(caiu a ficha) Pera ai, o senhor disse bebe?

Doutor: Sim ela esta gravida. Não sabia?

Arthur: Claro...que não.

Doutor: É provavel que ela tbm não saiba, ela esta com apenas 1 mês.

Arthur: Eu posso ve-la?

Doutor: Sim, mas ela esta dormindo por conta dos remedios. Vai acordar daqui alguns minutos.

Arthur: Ok tudo bem. (foram até o quarto que Dul estava)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace