terça-feira, 9 de abril de 2013

Te Amo - Capitulo 18

||


Arthur: Eu também te amo, muito. E também amo essa coisinha que esta aqui (passou a mão na barriga dela e começou a falar com a mesma) Ouviu?? Papai te ama muito.(beijou o ventre dela) E agora eu vou cuidar pra que a mamãe não deixe você passar fome de novo.

Lua: Bobo. Eu não tava com fome esses dias, mas agora que eu sei eu vou me cuidar.

Arthur: Espero mesmo.

Lua: To com medo.

Arthur: (franzindo o cenho) Medo de que??

Lua: Da reação dos meus pais. A minha mãe vai me matar.

Arthur: Calma, eu to com você. A gente conta hoje mesmo pra eles. Não vai acontecer nada.

Doutor:(entrado) Com licença. Lua, você já esta bem.Já pode ir para casa. Mas você vai ter que se cuidar e se alimentar bem, ouviu?

Arthur: Pode deixar doutor, eu vou ficar no pé dela pra ela se alimentar bem.

Doutor: E nada de passar nervoso.

Lua: Ok.

Os dois sairam do hospital e foram pra casa de Lua. Chegando lá.

Lua:(ainda sem entrar em casa, na porta) Ain eu não quero entrar, to com medo.

Arthur: Calma amor. Você quer que eu conte.

Lua: Não, tenho certeza que se eu não contar eles vão ficar muito bravos.

Arthur: Ok então vamos entrar.

Eles entraram e viram que não tinha ninguem em casa.

Arthur: Ué cade os seus pais?

Lua: Bom o papai deve estar trabalhando, ainda, e mamãe deve ter saido. Ou seja, ainda temos algumas horas de vida. E eu pensei que quando chegasemos aqui meus pais estariam me esperando super preocupados.

Arthur: (rindo) Para de palaçada amor. Acho que não avisaram eles.

Lua: Vem vamos assistir algum filme.

Eles foram até a sala de tv e assistiram "Uma prova de amor".

Lua: (chorando por causa do filme, e indo desligar a tv) Ain que filme triste.

Arthur: (chorando tbm) Que isso amor, não é triste.

Lua: A não? Então por que você esta chorando???

Arthur: Eu não estou chorando, é que entrou alguma coisa no meu olho.

Lua: Sei sei.

Arthur: Ta bom.

Lua: (olhando no relogio) Nossa, já são 23:00 e meus pais ainda não chegaram. Sera que aconteceu alguma coisa?

Arthur: Não amor, eles devem estar bem. Você nunca ouviu falar que noticia ruim chaga rapido??? Então se ainda não chegou nada quer dizer que eles estão bem.

Nesse instante o tel toca.

Lua: Ainn e se for o hospital falando que meus pais sofreram um acidente??

Arthur: Dul atente logo isso.

Lua: (pegando o telefone com medo) Alo.

M.Claudia: Oi filha.

Lua: Mamãe a onde a senhora esta?

M.Claudia: Perdão meu amor. É que de tarde eu e seu pai saimos só que demoramos mais pra chegar do que o previsto.

Lua: É, mais poderia ter ligado né?

M.Claudia: Predão filha é que o celular do seu pai ficou na empresa. E o meu em casa.

Lua: Ok. Mas não avisaram nada pra vocês?

M.Claudia: Oque meu amor?

Lua: Nada não esquece.

M.Claudia: Fala meu amor, agora eu quero saber.

Lua: É que hoje eu desmaiei e fui para o hospital.

M.Claudia: O que? Como assim meu amor? Você ta bem??? O que aconteceu? Por que não me avisaram? Já te deram alta?

Lua: Mamãe mamãe calma. Eu já estou melhor sim. Foi só porque eu fiquei sem comer. E nem vem me dar sermão porque o Arthur já me deu bastante.

M.Claudia: Que bom, também devia ter levado uns bos puxões de orelha.

Lua: Ta bom mamãe. Que horas vocês vão chegar??

M.Claudia: Amanhã. O carro do seu pai quebrou e a gente teve que parar em um hotel porque o guincho só vem amanha.

Lua: Hum, estão em um hotel é?

M.Claudia: Lua Maria. Olha o respeito.

Lua: Ok mamãe boa noite até amanha. E cuidado com o barulho que você e o papai fazem hein, não esqueçam que tem gente no quarto do lado(rindo desligou o telefone antes que a mãe falasse algo)

Arthur: Você não presta Lu Maria (disse pois tinha ouvido tudo que Lua disse para sua mãe)

Lua: Até parece que eles não vão fazer isso né.

Arthur: Agora você me pegou, eu acho que sim.

Lua: A gente podia fazer a mesma coisa, não acha? (foi se dirigindo até ele e parou a milimetros de distancia da boca dele) Hein?

Arthur: Ah não sei(todo bobo pela aproximação)

Lua: Qual o problema?? Meus pais não estão em casa. E como você já sabe eles não vão voltar hoje.

Arthur a puxou para si e lhe deu um beijo ardente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace