terça-feira, 9 de abril de 2013

Te Amo - Capitulo 19

||



Arthur foi puxando Lua para o sofá e os 2 caíram .Ficaram se olhando fixamente…

Arthur:Você sabe que eu te amo né?Eu sempre te amei desde a primeira vez que eu te vi!!

Lua:Eu também acho que sempre te amei

Arthur: Mas e o Micael?Você parecia amar demais ele!!

Lua:Eu amo o Micael!!!!

Arthur faz cara de confuso

Lua:Mas como irmão!!Acho que sempre foi assim!!Nós dois confundimos as coisas, tanto é que ele achou o verdadeiro amor na minha melhor amiga!!!

Arthur:E o melhor amigo achou na namora dele!!!!kkkkkk

Lua:Como a vida é louca né??

Arthur:Muito!!!Eu vou ser pai de um bebe da mulher que eu amo!!!!
Lua:Te amo!!!!!

Os dois começam a se beijar ainda deitados no sofá!!!!O beijo deles se completavam, eram perfeitos um para o outro.

Lua:Vamos la pra cima?
Arthur:Tem certeza???
Lua:Logico!!!!!

Arthur pega Lua no colo

Lua:Aaaahhhhhh ficou maluco é???

Arthur:Não só estou treinando para quando a gente se casar

Lua:Bobo
Arthur chega no quarto de Lua e coloca ela em cima da cama!

Lua:Ei vai me deixar sozinha aqui na seca é??

Arthur:Não sua apressadinha é que eu tive uma ideia!!!Sabe a sua 1 vez comigo num foi do jeito que você merecia!!!

Lua:Logico que foi!!Foi perfeita e com o cara que eu amo!!!

Arthur:Mas eu quero que você se lembre de uma noite especial!!!

Lua:Mas oque você vai fazer???

Arthur:Espera ai um segundo!!!!

Saiu do quarto imaginando se teria coragem de fazer o que se massava na sua mente

Lua enquanto isso esperava deitada na cama morrendo de curiosidade

Lua(falando sozinha) Malukinho meu amor

De repente começa a ouvir uma musica

Arthur entra dançando(imaginem o Arthur dançando….)

Começa a mexer aquele monte Evereste dele, depois começa a subir a camiseta bem devagar deixando a penas o caminho da perdição aparecendo ,inicia a puxar os botoes da calça
Lua  já estava delirando na cama

Lua:Oh My God  assim você me mata
Arthur( cara de safadinho ) :É só o começo!!!
Continua com seus rebolados…Lua já não consegue se aguentar pula para frente da cama e da um beliscão na bunda de Arthur

Arthur:Ai essa doeu!!!

Lua:Você que fica ai me tentando( cara de 666)

Depois de um tempo rebolando Arthur começa a subir na cama de joelhos.Nessa hora já estava só de cueca boxer.Começa a beijar a Lua desde baixo do pé e vai subindo para barriga

Lua( já empolgando):te quiero!!!
Arthur para provocar mais começa a dar pequena mordidinhas no pescoço de Lua que já não consegue se segurar e agarra ele pelo cabelo!!!Os dois começam a rolar  na cama alternando quem fica por cima!!Arthur começa a morder o queixo de Lua e vai subindo chegando ate aqueles belos lábios!!
Arthur( já num conseguindo falar direito) :Você é minha vida!!!Para sempre!!!
Lua(estasiada): Meu Bebê!!!
Arthur entrelaça as pernas entre as coxas da Lua.Aquilo da uma sensação de prazer enorme nos dois!!!!Lua começa a passar a mão no peitoral de Arthur enquanto ele lentamente entra dentro dela, unindo não somente seus corpos mas também suas almas!!!!Apos um tempo os dois caem um em cima do outro exaustos

Lua: A melhor noite da minha vida!!!

Arthur( beijando a testa de Lua):Da nossa vida!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace