quinta-feira, 2 de maio de 2013

A garota do intercâmbio - Cap 32

||


- Hum, isso aqui tá ótimo - Disse dando mais uma mordida no meu sanduíche. Estávamos ao sul de Myrtle Beach numa casinha, que já foi do avô de Arthur e agora é dele, assim que chegamos ele me levou para dar uma volta pelo terreno e fomos para o jardim, sentamo-nos de baixo de uma árvore bem grande, forrando a toalha quadriculada na grama verdinha e fofa.

- É tá ótimo mesmo... Mas você é melhor ainda - Me puxou pra cima dele se deitando na grama 

- Você é um fofo... O melhor namorado que eu já tive 

- Lá vai ela falar dos namorados - Ele se sentou emburrado e ri 

- Hawn seu bobo, é você que eu amo - Botei as mãos na boca o vendo olhar pra mim fofo e sorrindo lindamente.

- Você o que? - Pôs o dedo pero do ouvido e eu continuei com as mãos na boca - Não ouvi... - ele sorriu 

- Para sua boba, eu também te amo, só queria ouvir você falando de nov... - O beijei me jogando pra cima dele o fazendo deitar na grama 

- Eu te amo tanto - Sussurrei no seu ouvido e ele apertou minha cintura 

- Não mais que eu olhos lindos - Ele me deu um selinho nos invertendo 

- Uh, olhos lindos é? - Sorri  e ele balançou a cabeça.

- Mas só minha - Acariciou minha bochecha 

- Ai que cena de filme de romance - Suspirei e ele soltou um risinho 

- Mas pensa... O nosso não é ficção. É real 

- Hawn, Arthur onde você estava durante esse tempo - Ri e ele virou os olhos. 

- Aqui, oras, ei, deixa eu te perguntar, naquela hora que você me mostrou o email e pá... Bom você deixou seu micro no meu quarto e eu sem querer olhei o email que a sua mãe  mandou... Vai mesmo pro Brasil ? - Ele disse me virando de lado para me encarar 

- É vou sim , quero conhecer meu sobrinho - Bati palminhas animadas e ele me deu um selinho 

- Nussa , quer dizer que eu sou tio ? - ele riu e eu o encarei 

- Uaau , seu pedido foi meio fraquinho pra virar tio , nem rolou uma rosa , uma margarida ... ná acho que não - Toquei meu queixo com o dedo e ele riu 

- Porque não falou antes ?

- O que ? - O encarei e ele se levantou 

- Que queria um pedido romântico e super clichê - Ele riu 

- Qual garota não quer uh ? - dobrei minhas pernas o vendo sair andando em direção ao campo , bebi um pouco mais de suco cantarolando uma música , quando algo tapa meus olhos 

- Seus olhos são lindos , mas vão ficar fechados um pouquinho - Arthur sussurrou

- O que  ? Mas ... mas porque ?

- Agora eu comando , fica quietinha - ele me ajuda a levantar , continuando a tapar meus olhos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace