quarta-feira, 1 de maio de 2013

Amigos ...Ou mais que isso

||

Dedicado a minha querida Maria Clara
Capitulo 25
Lua: E foi isso.


Mel: Como assim ele te beija e depois fica como se nada tivesse acontecido.


Sophia: Espera Mel, pensa um pouco, pelo que a Lua falou que ele ficou com medo de que ela ficasse com raiva dela e não quisesse mais falar com ele. Talvez seja por isso que ele ta agindo como se nada tivesse acontecido.


Lua: Mas eu já disse que ta tudo bem.


Sophia: Mas pra ele pode não estar, ele pode ta com medo de que você esteja só fingindo que esta tudo bem mas na verdade não.


Mel: Você gostou do beijo dele?


Lua: Gostei. (sorriu) Foi muito bom beijar ele.


Sophia: Então fala pra ele.


Lua: Não, pra que? Pra ouvir ele dizendo que foi só um beijo e que não significou nada? Não prefiro não ouvir nada.


Sophia: Mas eu sei que ele gostou também.


Lua: Como sabe, nem falou com ele.


Sophia: Mas eu sei que ele gosta de você. Tem ciumes de você com o Gabriel.


Lua: Eu sei mas..


Mel: Mas nada, eu também sei que ele gosta de você.


Sophia: Parem com essa conversa porque ele ta vindo.


Olharam pra atrás e viram Arthur se aproximando.


Arthur: Oi. (deu um beijo em Mel e Sophia) Vamos pra sala, o professor disse que vai dar uma prova, pra revisão.


Sophia: Ahh não acredito.


Mel: Odeio isso. (bufou e foram pra sala)


Arthur: Espera Luh. (a segurou pelo braço)


Lua: Que foi?


Arthur: Depois eu quero...érr...conversar sobre o, ou melhor, os beijos. Ta?


Lua: Ta bom. Depois da aula ok?


Arthur: Ok. (foram pra sala)


Concentração era a única coisa que Arthur não conseguiu ter o dia todo. Só pensava em como diria a Lua o quanto gostou dos beijos e que queria continuar ficando com ela. Como diria isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace