sexta-feira, 3 de maio de 2013

A Mãe adotiva da minha filha - Cap 3

||
Lua é o nome da mãe adotiva da minha filha

Arthur: Amanhã de madrugada. – Falou se vestindo.

Jhulie: Comprou as passagens? – Ele assentiu se deitando e vendo ela se vestir.

Arthur: Estou doido para ver minha filha. – Sorrindo bobo.

Jhulie: Se ela tiver puxado você com certeza ela deve ser linda. – Arrumando a roupa no corpo.

Arthur: Ela é morena dos olhos cor de mel. – Sorrindo e imaginando a filha. – O meu amigo Chay conhece a mãe adotiva dela e disse que a minha filha é linda.

Jhulie: É deve ser. – Forçou um sorriso não queria criança morando com eles. – Ela tem quantos anos? – Perguntou achando que Mabi já tinha uns três ou quatro anos.

Arthur: Ela tem seis meses Jhu, é uma bebezinha ainda. – Disse enquanto Jhulie deitava em seu peito.

Jhulie: Como? – Arregalou os olhos se levantando e olhando o mesmo, se já não queria uma criança que tivesse três anos imagine seis meses? – Mas...

Arthur: O que foi Jhulie? – Bufou olhando a mesma.

Jhulie: É que bebê sempre acorda chorando de madrugada e eu odeio acordar cedo. – Disse chorosa.

Arthur: Jhulie a filha é minha e eu vou cuidar dela, não se preocupe. – A beijou.

Jhulie: Não me leve a mal, mas eu não estou acostumada com crianças. – Não queria admitir, mas odiava crianças.

Arthur: Eu sei amor, mas é bom para você para quando tivermos o nosso. – A beijou e ela sentou sobre ele com uma perna de cada lado.

O mesmo começou a tirar a blusa dela, mas o celular dele tocou atrapalhando eles. Jhulie caiu no lado direito de Arthur bufando.

Arthur: Alô. – Disse após atender.

Chay: E aí cara? – Disse sorrindo. – Quando vem para cá? – Mexendo em alguns papéis em cima de sua mesa.

Arthur: Amanhã à tarde estou aí. – Escutou uma risadinha de bebê. – De quem é o bebê? Seu filho? – Fez uma careta.

Chay: Claro que não babaca, é a sua filha brincando com a mãe. – Riu de Mel e de Lua fazendo palhaçadas para Mabi.

Arthur: Amanhã mesmo eu quero vê-lá. – Disse ansioso e com um sorriso bobo nos lábios.

Chay: Ok vou marcar com a Luh. – Anotou qualquer coisa em um papel.

Arthur: Luh? Quem é Luh? – Perguntou confuso.

Chay: A Lua é a mãe adotiva da Clarinha.

Arthur: Ah sim.

Chay: Vou desligar, até amanhã.

Arthur: Até. – Desligou. – Lua. – Repetiu o nome da mesma sorrindo.

Jhulie: Quem? – Perguntou entrando no quarto comendo salada de frutas.

Arthur: Lua é o nome da mãe adotiva da minha filha. – Disse rindo.

Jhulie: Ficou estranha essa frase. – Sentando na cama e ele deu de ombros.

Em Cancun...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace