terça-feira, 7 de maio de 2013

Te Amo - Cap 24

||

        
Se meu pai não te matar quem mata sou eu!

Com Chamel

Mel: Amor o que você esqueceu??

Chay: Nada.(ficou de costa para mesa do professor e ela se posicionou na sua frente).

Mek: Então por que falou que esqueceu??

Chay: Por dois motivos.

Mel: Quais?

Chay: Primeiro Arthur e a Lua precisavam ficar sozinhos. E 2º, (sentou na mesa, abriu as pernas colocando Mel no meio delas a segurando pela cintura) queria ficar sozinho com você.

Mel: Hum, e pra que queria ficar sozinho comigo? (se fazendo de inocente)

Chay: Tem certeza que não sabe?

Mel: Tenho.

Chay: Então tá deixa que eu te mostro. (a beijou, um beijo com vontade e com muito carinho)

Mel: Hum sabe que eu gostei da ideia.

Chay: Gostou é ? (ela fez que sim com a cabeça) Quer mais?

Mel: Hum eu não sei. Claro que sim. (se beijaram novamente e ficaram o intervalo todo assim)

________________________________________________________________________

 Com Somic

Micael: Quer amor? (ofereceu um salgado que ele comia)

Sophia: Ain não amor. Você tem ideia de quanto eu posso engordar comendo isso?? Ai você não vai mais gostar de mim.

Micael: Em 1º lugar não tem problema vc engordar um pouco. E 2º vc pode pesar 150 quilos que eu vou continuar te amando do msm jeito.

Sophia: Ainn bebê você tão lindo, mas eu não posso engordar eu vou ficar horrivel.

Micael: Eu já disse que não vai, você ficaria linda de qualquer jeito. E comer um pedaço não faria vc engordar tanto assim.

Sophia: Ta bom, mas de qualquer jeito eu não quero. Obrigada.

Mica: Sabe o que eu tava pensando?! Em como você ficaria gravida.

Sophia: Gravida? Ainnn eu ficaria horrivel! Enorme

Micael: Pois eu acho que você ficaria linda. Ainda mais se o bebê fosse meu.

Sophia: (sorrindo) Vc quer ter filhos comigo??

Micael: Claro, quero me casar com você, quero construir uma familia, com você.

Sophia: Ainn que lindo. (os olhos dela brilhavam) E quantos filhos vc quer ter??

Micael: Hum...12. (Sophia arregalou os olhos e abriu a boca assustada) Ain amor 12 é pouco.

Sophia: Eu não vou ter 12 filhos. No maximo 3.

Micael: Só 3?? Ain não amor, 12.

Sophia: Nem louca eu vou ter 12 filhos.

E ficaram discutindo o resto do intervalo quantos filhos iriam ter no futuro.

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-



No final das aulas.

Luau: Vamos amor. (falando com Arthur) A gente tem que ir na minha casa, falar com os meus pais.

Arthur: Olha amor,que tal quando a gente for falar com o seu pai eu esteja atrás de você e da sua mãe.

Lua: (soltou uma gargalhada) Calma amor o meu pai não vai fazer nada com você, eu não vou deixar.

Arthur: Se vc diz.

Perola: (interrompendo) Thurzinho, a gente vai fazer o trabalho hoje??

Lua: 1º meu amor(totalmente ironica) é Arthur Queiroga Bandeira Aguiar pra você e em 2º ele não vai fazer trabalho nenhum hoje, ele vai sair comigo.

Perola: Em 1º lugar ninguem te chamou na conversa e em 2º lugar eu chamo ele do jeito que eu quiser. (agora se dirigindo a Arthur) E então Thurzinho vamos fazer o trabalho hoje? (deu enfase no Thurzinho)

Lua estava se controlando pra não voar no pescoço dela.

Arthur: Sabe oq é Pe...(Lua mandou um olhar matador pra ele) Perola, hoje não da eu tenho um compromisso com a Luh. Mas amanha agente faz tá?

Perola: Ok, não tem problema Thurzinho, tchau e até amanha. (deu um beijo no canto da boca dele e saiu da sala)

Lua: Sabe acho que se meu pai não te matar quem mata sou eu.

Arthur: Ta e agora o que eu fiz??

Lua: Como o que fez? Marco de "sair" com ela amanhã e ainda deixou ela te dar um beijo no canto da sua boca.

Arthur: Lua eu não marquei um encontro com ela, eu vou fazer um trabalho com ela, e que fique claro que é graças a você. E quanto ao beijo foi ela que me deu eu não retribui, eu não podia simplesmente empurrar a garota e mandar ela ir embora.

Lua: Ta bom, tudo bem, mas por que é minha culpa você ta fazendo um trabalho com ela??

Arthur: Se você não lembra foi você que não quis fazer o trabalho comigo e foi fazer com o Bernardo. E a unica pessoa que sobrou foi ela.

Lua: Ta bom, não vamos mais brigar por coisas insignificantes, vamos logo pra minha casa.

Arthur: Ok. (morrendo de medo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace