quarta-feira, 22 de maio de 2013

A Mãe adotiva da minha filha - Capitulo 12

||

ARTHUR
Arthur: Esta com fome filha? – Disse baixo, e saindo do quarto.

Chegaram lá embaixo, o mesmo colocou ,Mabi no carrinho e o arrastou para a cozinha, fez a mamadeira da filha e a pegou dando a mamadeira, e depois trocou a fralda da mesma.

Depois apagou tudo subiu colocou a filha no meio e deitou ao seu lado, e assim dormiram Dulce em uma ponta Arthur em outra e Mabi no meio.

***********

Jhulie: Sabem do Arthur? – Disse assim que entrou na sala.

Chay: Ele foi conversar com a Lua.

Sophia: Pela demora devem estar se pegando lá. – Disse baixinho, mais Jhulie escutou.

Jhulie: COMO? – Deu um grito estridente.

Mel: Por favor, sem gritaria. – Não tinha um mínimo de paciência com Jhulie.

Micael: Jhulie se acalma que a Sô falou brincando.

Jhulie: Levem-me lá? – Pediu.

Chay: Não dá já passa das 21h00min e ela já deve estar dormindo.

Sophia: Mas e o Arthur?

Micael: Deve estar vindo.

Já era 22h30min e nada do Arthur aparecer.

Jhulie: Levem-me lá. – Disse se levantando.

Mel: Vamos. – Se levantando também.

Chay: Mas já esta tarde. – Disse consultando o relógio de pulso.

Mel: O Fernando foi solto e estou preocupada, então eu vou sim.

Micael: Vamos todos.

Sophia: Se a Lua souber, vai ficar apavorada.

Todos seguiram para o apartamento de Lua e perceberam que a porta estava entre aberta e a fechadura quebrada.

Mel: Ai meu Deus. – Já entrou em desespero. – Lua. – Disse alto.

Não ouviu nada.

Sophia: Lua. – Disse alto também.

Todos subiram para o quarto da Loira e encontraram Lua, Arthur e Mabi dormindo.

Jhulie: ARTHUR. – Deu um berro ao entrar no quarto.

Mabi acordou assustada e começou a chorar.

Arthur: Jhulie? – Disse abrindo os olhos e vendo tudo embaçado.

Lua: Olha o que você fez sua louca. – Se levantando e pegando a filha.

Micael: Esta tudo bem?

Jhulie: Pode me explicar o que esta acontecendo aqui?

Arthur: Nada, só peguei no sono. – Indo até Jhulie e a beijando, Lua tentou ignorá-los.

Chay: Vem com o titio vem princesa. – Disse pegando Mabi do colo de Lua.

Mel: Lua esta tudo bem? – Se aproximou da ruiva.

Lua: O Fernando esteve aqui. – Disse suspirando.

Sophia: Como? – Arregalou os olhos se aproximando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace