quinta-feira, 23 de maio de 2013

A Mãe adotiva da minha filha - Capitulo 13

||

Graças ao Arthur

Micael: E ele te fez alguma coisa?

Lua: Ele... – tentava segurar o choro e não conseguia dizer nada, respirou fundo – Ele tentou-me estrupar novamente. – desabou em choro.

Mel: Oh céus. – abraçou – Mas ele conseguiu? – saiu do abraço e olhou no rosto de Dulce.

Lua: Não. – secando as lágrimas – Graças ao Arthur. - olhou o mesmo se sentando.

Todos o olharam.

Arthur: O que foi?

Sophia: Obrigado. – foi até o mesmo e o abraçou.

Jhulie: Solta ele sua loira aguada. – puxando Sophia.

Sophia: Olha aqui sua... – é interrompida.

Chay: Hey vocês duas não comecem.

Arthur: Sei que todos me amam. – disse convencido e brincando.

Jhulie/Sophia: Convencido. – disseram em uníssono.

Arthur: Mais voltando, eu faria isso por qualquer pessoa.

Era mais de 02h00min da manhã quando todos foram embora, quer dizer Mel e Sophia ficaram.

No dia seguinte...

Sophia: Bom dia loira. – disse sorrindo ao ver Lua entrar na sala de jantar.

Lua: Bom dia. – sorriu de leve – Cadê a minha filha? – se sentando.

Sophia: A Mel foi ao supermercado e a levou.

Lua: Hum. – disse se servindo.

Depois de um tempo Mel e Mabi chegaram.

Mel: Mamãe cheguei. – imitou uma voz de criança entrando na sala com Mabi no bebê conforto.

Lua: Meu amor. – sorriu se levantando e indo até a filha. – Hum como eu to cheilosa mamãe. – disse com voz de bebê e após pegar a filha e cheirar, a mesma ria.

Mel: Lua a audiência da guarda da Mabi será semana que vem.

Lua que estava brincando com a filha e rindo, ficou séria na mesma hora.

Lua: Como sabe? – olhou a morena.

Mel: Ligaram-me. – deu um longo suspiro colocando sua bolsa em cima do sofá.

Lua: Não quero que tirem minha filha. – com lágrimas nos olhos.

Sophia: Não vão tirar Luinha. – a abraçou – Não chore. – secando as lágrimas da mesma.

Lua: Mas o Arthur tem mais chances do que eu de ficar com a guarda dela. – olhando Soph enquanto chorava.

Mel: Mas se acalma quem sabe o Arthur não aceite a guarda compartilhada?

Lua: Acho meio difícil, mas quem sabe?! – deu um longo suspiro.

Sophia acariciou seus cabelos.

Logo se passou uma semana era o primeiro dia da audiência da guarda de Mabi , ao decorrer da semana Mel fazia de tudo para que Arthur aceitasse a guarda compartilhada, mas estava difícil do mesmo aceitar. Mas pelo menos tinha duas notícias boas nessa história, Mel estava grávida de doze semanas e Sophia de cinco semanas.

Estava Arthur no apartamento de Lua. Mabi estava na casa de Melanie com Sophia, e as duas paparicando Mabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace