terça-feira, 14 de maio de 2013

A Mãe adotiva da minha filha - Capitulo 7

||

 Atrapalhei algo?  
Arthur: Esta melhor? – Perguntou depois de a mesma abrir os olhos totalmente.

Lua: Sim, cadê a minha filha? – Perguntou piscando os olhos várias vezes e se sentando.

Arthur: Esta com o Chay lá embaixo. – Olhando a mesma.

Lua: Ér, por que esta me olhando assim? – Perguntou envergonhada.

Arthur: Você é linda. – Disse se aproximando da mesma.

Lua: Vo-você acha? – Gaguejou pela aproximação dele.

Arthur: Claro. – Já rosando seus lábios com o dela.

Sophia: Amiga você esta bem? – Entrando no quarto e atrapalhando os dois.

Lua: Sim. – Se ajeitando.

Sophia: Atrapalhei algo? – Perguntou olhando os dois.

Arthur: Não. – Olhou Lua mais uma vez e se levantou saindo do quarto.

Sophia: Atrapalhei sim. – Olhando Lua.

Lua: Claro que não. – Se levantando.

Sophia: Ok então eu acredito. – Disse sarcástica.

Lua mostrou língua.

As duas desceram.

Mel: Esta melhor Luinha?

Lua assentiu pegando Mabi do colo de Chay.

Micael: Que discussão é essa? 

Chay, Mel, Lua e Sophia fizeram cara de “não sei”.

Os cinco foram para a área da piscina onde estava acontecendo à “discussão”, pois estava mais para gritaria do que uma discussão.

Arthur: JHULIE EU JÁ TE DISSE UM TRILHÃO DE VEZES, EU SÓ AJUDEI ELA. – Nervoso.

Jhulie: MAS POR QUE VOCÊ? TINHA O ALFONSO E O CHRISTIAN AQUI. POR QUE TINHA QUE SER VOCÊ?

Arthur ia responder mais viu os cinco adentrarem na área da piscina.

Arthur: Depois a gente conversa. – Disse um pouco mais calmo para Jhulie que bufou e entrou para dentro de casa pisando forte.

Chay: Esta tudo bem?- Perguntou a Arthur.

Arthur: Esta sim. – Respirou fundo.

Mel: E Lua já esta causando é? – Disse sorrindo e brincando.

Lua: Não fiz nada, essa mulher que é louca.

Jhulie: Louca é a sua avó. – Disse de sua varanda.

Lua: Viu? – Erguendo as sobrancelhas para as amigas.

As três riram.

Sophia: Mas voltando ao assunto do seu desmaio. O que te fez desmaiar?

Lua: Sei lá, acho que a minha pressão caiu. – Brincando com a filha.

Mel: Não é melhor você descansar não?

Lua: Eu vou para casa. – Se levantando com Mabi que tentava pegar seu cabelo.

Arthur ao ouvir o que Lua disse andou rapidamente até ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace