terça-feira, 14 de maio de 2013

A Mãe adotiva da minha filha - Capitulo 8

||

Porque a Lua sofrerá muito.
Arthur : A Maria Beatriz fica. – Disse autoritário.

Lua: A MINHA – Deu ênfase. – filha vem comigo. – Apontou para si após ter entregado Mabi a Mel.

Arthur: Vai ser sua filha quando você der a algum homem e engravidar.

Lua: Mãe é quem cria, quem dar amor e eu tenho criado ela dês que ela nasceu, enquanto a você? Ficava comendo um bando de vadias para se sentir homem. – Disse já estapeando ele que a segurou pelos pulsos.

Arthur: Quando eu te comer aí sim você pode dizer que eu comi uma vadia. – A soltou e recebeu um tapa no rosto em troca.

Lua: Se eu fosse da sua família aí sim você poderia me chamar de vadia, mas eu não sou então você cala a sua boca. – Disse apontando o dedo no rosto do mesmo.

Lua pegou Mabi do colo de Mel entrou e subiu para o quarto.

Mel: Lua calma. – Disse entrando no quarto.

Lua: Mel me deixa. – Disse colocando as coisas de Mabi na bolsinha dela.

Mel: Você não pode ir nervosa desse jeito para casa.

Lua: Eu estou bem, se eu estivesse nervosa mesmo tinha da uns socos na cara dele.

Mel riu.

Lua se trocou, se despediu de todos, quer dizer em exceção de Arthur e Jhulie.

Mel: Arthur posso falar com você? – Perguntou entrando na sala.

Arthur : Claro. – Fez Jhulie levantar-se de seu colo e saiu.

Jhulie: Estão olhando o que? – Disse a Sophia e Micael emburrada.

Sophia: Nada. – Riu e virou-se para televisão novamente.

Jhulie bufou, estava um saco ficar naquela casa.

**********

Arthur: O que quer falar?

Mel: Olha Arthur bom o que eu quero lhe falar, ou melhor, pedir, é que não tire a guarda da Mabi da Lua.

Arthur: E por que não tiraria? – Ergueu a sobrancelha sério.

Mel: Porque a Lua sofrerá muito, ela só tem a mim a Sophia e a Mabi. – Sentando na cadeira do balcão.

Arthur: E a família dela? – Disse se sentando em uma cadeira que ficava no balcão.

Mel: Os parentes dela moram na Brasil e a mãe dela morreu dando a luz a ela, e o pai tentou abusar dela quando ela tinha cinco anos de idade e desde então ela morava comigo, já que a minha mãe era amiga da mãe dela e depois de um tempo ela comprou uma apartamento e agora vive com a Mabi, e se você tirar a Mabi dela irá fazê-la sofrer muito e tenho até medo do que ela é capaz de fazer. – Disse já com a voz embarcada.

Arthur apenas estava de cabeça baixa pensando.

**********
Lua ao chegar em casa colocou Mabi no berço e deitou na cama começando a chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace