sexta-feira, 17 de maio de 2013

A Mãe adotiva da minha filha - Capitulo 9

||

Onde a Lua mora?
Não saberia viver sem sua filha, tinha medo de ficar sozinha novamente, tinha medo de seu passado e não sabia ao certo o que fazer. E logo as imagens de sua infância vieram a sua cabeça fazendo-a chorar mais.

# Flash Back #

Fernando: Filha vamos brincar de uma coisa mais animada? – Disse com um sorriso malicioso nos lábios.

Lua que era ingênua não entendia nada.

Lua: Vamos brincar do que papai? – Perguntou largando as bonecas e sorrindo para o mesmo.

Fernando: Vamos lá para o quarto do papai. – A pegou no colo e subiu.

Quando chegaram lá Fernando a pôs na cama.

Lua: Eu não quero dormir. – Fez biquinho.

Fernando: Você não vai dormir. – Disse tirando sua roupa. – Olha isso filha. – Mostrando  seu pênis que estava ereto.

Lua: Não papai eu não posso ver isso. – Tampando os olhos.

Fernando: Olha Lua eu estou mandando. – Disse autoritário e tirando as mãos dela do rosto, e a mesma começou a chorar quando Fernando tentou penetrá-la.

Lua: Para papai. – Disse esperneando.

Fernando: Você vai gostar. – Penetrou um dedo nela fazendo-a chorar de dor.

Lua: ME SOLTA. – Gritou chorando desesperada. – Papai não faz isso, esta doendo. – Ele ria enquanto ela gritava de dor.

Marta: SAÍ DE CIMA DELA FERNANDO. – Gritou apavorada após entrar no quarto.

Lua apenas foi para o canto do quarto encolhida enquanto chorava de medo.


# Fim do flash back #

Lua: Seu desgraçado. – Disse soluçando.

A mesma estava com o rosto inchado, mas não parava de chorar lembrou-se de coisas de sua infância que nenhuma criança merecia passar, como por exemplo o dia das mães que as amiguinhas falavam que ela não tinha mãe, viu o pai sendo preso em sua frente... E só chorava.

**********

Arthur: Mais Mel eu tenho o direito de ver a minha filha crescer. – disse se levantando.

Mel: Eu sei que você quer, e não quero impedi-lo, mas só quero que ao menos faça um acordo de guarda compartilhada.

Arthur: Mas eu moro em Nova York.

Sophia, Micael e Chay entram na cozinha.

Mel: Mais você tem uma loja aqui e pode muito bem vim morar para cá.

Arthur: Eu sei disso, mas é que eu quero minha filha morando comigo.

Sophia: Aí já é egoísmo seu, a Lua criou a Mabi desde que ela nasceu.

Micael: Mas é que ele tem mais direito Sô.

Sophia: E daí? – Dando de ombros.

Arthur: Onde a Lua mora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace