sexta-feira, 17 de maio de 2013

Amigos ...Ou mais que isso

||
Capitulo 28

Katia: Oi meu amor. (sorriu pra Lua)
Lua: Oi tia. (deu um beijo na bochecha dela)
Katia: Que barulho foi esse?
Lua: O Arthur bateu a porta do quarto.
Katia: Por que?
Lua: Nem eu sei, ele ta irritado comigo.
Katia: Novidade. Ele nunca fica irritado com você. Você fez algo?
Lua: Na verdade eu não sei. Ele ficou irritado depois que eu disse uma coisa...mas eu acho que não tem motivo pra ficar irritado.
Katia: Vá falar com ele. Tentem se resolver e depois desçam pra comer. Os dois estão muito magros.
Lua: Magros aonde tia? Nos dois estamos otimos.

Foi pro quarto falar com Arthur. Assim que entrou viu ele deitado na cama olhando pro celular.

Lua: Arthur.
Arthur: Que? (desligou o celular)
Lua: O que ta fazendo?
Arthur: Nada.
Lua: Ta bravo? (sentou ao lado dele)
Arthur: Não, só esperava uma coisa diferente.
Lua: E o que vc esperava?
Arthur: Nada. Esquece ta? Acho que vc tem razão.
Lua: Não ta bravo mesmo?
Arthur: Mesmo, eu juro ok?! Vamos esquecer esse assunto.
Lua: Ta, mas fala pra mim o que vc tava vendo no celular.
Arthur: (pegando o celular e guardando no bolso) Nada.
Lua: Ahhh me fala. (fez bico)
Arthur: Não.
Lua: Fala chatooo. (tentando pegar o celular dele)
Arthur Ta, uma mensagem, uma menina me mandou uma mensagem, satisfeita? (mentiu)
Lua: Nossa que novidade. (revirou os olhos) Vem vamos comer, sua mãe ta esperando a gente.
Arthur: Ta vai indo, eu vou ao banheiro.
Lua: Ok. (saiu do quarto)

Ele tirou o celular do bolso e voltou a olhar pra tela, uma foto dos dois juntos, com 10 anos de idade. Sorriu e desligou o celular colocando no carregador. E saiu do quarto indo pra cozinha com a mãe e Lua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace