segunda-feira, 13 de maio de 2013

Amigos ...Ou mais que isso

||
Capitulo 26

Fim da aula.


Finalmente, parecia que o dia não iria acabar. Arthur estava ansioso pra falar com Lua.


Tinha ficado aliviado quando Soph falou que não queria mais ficar com ele. Assim seria mais fácil ficar com Lua, bem mais fácil.


Sairam da sala e foram pra entrada do colegio.


Arthur: Lua vamos pra sua casa ou pra minha?


Lua: Pode ser a minha.


Mel: Eu vou com vocês porque não quero ir pra minha casa sozinha.


Arthur: Ok.


Sophia: Mel não se preocupa, deixa eles irem sozinhos, você vai comigo.


Mel: Mas a sua casa nem é perto da minha.


Sophia: Eu sei, é que o Chay disse que vai te levar pra casa. (sorriu pra ela) Meu irmãozinho gamou em você.


Lua: Melzinha arrasando corações.


Mel: Não é verdade, ele não gosta de mim, só me achou bonita.


Sophia: Ontem ele não parou de falar de você. O assunto dele agora é você.


Mel: Mentira.


Sophia: Não, é serio.


Lua: Eiii Arthur ta calado por que? Achei que ia ficar reclamando por que você não conhece o Chay e...


Arthur: Luh...Eu acho melhor a gente ir embora.


Lua: Por que? Aconteceu alguma coisa?


Arthur: Na verdade sim mas eu não quero falar. Só vamos embora ok? (tinha uma expressão seria) Vamos?


Lua: Ta. (não entendia, mas ele estava serio de mais pra ser alguma bobagem) Vamos. (ia se virar)


Arthur: Não, vamos por outro caminho. (a puxou pelo braço a levando pro lado oposto)


Sophia: O que sera que deu nele?


Mel: Eu não sei mas...Ah, acho que entendi?


Sophia: O que?


Mel: O pai da Lua. (olhou para um cara que olhava em volta procurando alguma coisa) Ele ta aqui. Ta procurando ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace