segunda-feira, 13 de maio de 2013

A Garota do intercâmbio - Cap 34

||



- É ... Parece que nossa ida a cachoeira minguou - Falei afastando um pouco a cortina e vendo que  a chuva nem se quer tinha diminuído . 

- Hum . Parece que sim . Lu pode pegar meu celular ali em cima por favor ? - Arthur disse baixinho ainda deitado na cama . 

- Eita que preguiça ein - Eu disse rindo entregando o celular pra ele que riu baixinho me puxando para deitar ao seu lado .

- Não me culpa , você me cansou ontem olhos lindos - Ele riu safado e eu senti meu rosto esquentar . Lhe dei um tapinha no ombro e ele sorriu abrindo os olhos me encarando pensativo enquanto acariciava minha bochecha com o polegar . 

- Que foi ? - perguntei meio tímida 

- Nada . Só to vendo que tirei a sorte grande em ter você como minha namorada . - Eu sorri e ele levantou um pouco o tronco me dando um selinho delicado 

- Awn ... Eu amo você - Sorri e ele riu me abraçando me fazendo deitar em seu peito - Frio - Reclamei e ele riu me apertando mais contra seu corpo e passando as mãos pelos meus braços tentando me esquentar . - Sem querer ser fofoqueira mas pra que queria o seu celular .

- Ih é né , tá vendo o que você faz comigo . Até esqueci de ligar pra minha mãe - Ele falou divertido e eu ri baixinho . Ele discou rapidamente para casa colocando no  no viva - voz  e após muitos toques uma Alexa com a voz de zumbi atendeu o telefone .

- Casa dos Aguiar , quem nos incomoda ás ... 8:20 da manhã ? 

- O cara mais lindo e gostoso do mundo - Arthur fala rindo e ela ri baixinho e eu imagino sua cara engraçada de sono Arthur disse costumava a chamar de Teletube quando ela acabava de acordar .

- Liam Hawthorne é você ? - Ela ri e eu a acompanho 

- Cala a boca Alexa , cadê a minha mãe ? - Arthur fala ainda rindo

- Ai maninho a NOSSA  mãe está fazendo o que seres humanos fariam em pleno domingo de manhã ... DORMINDO ! Tá , agora fala logo o que tu quer porque você acabou com a minha fantasia com o Liam ...

- Isso é porque você tem namorado! - Ele riu e eu virei os olhos 

-
 Deixa a Lexi , Arthur - Falei 

- Isso me deixa . Arthur , você tem 10 segundos pra dizer o que você quer  antes de eu bater esse telefone na sua cara . 

- Sério , Lexi , queria avisar que não vamos chegar tão cedo . Aqui no sul tá caindo o céu e a estrada ta meio alagada - Ele disse se levantando olhando a estrada pela janela 

- Larga a mão de ser mentiroso Arthur Aguiar ! Tá um sol descarado aqui e só são 8:24

- É sério vou tirar uma foto e te mando por MMS . Bom foi só pra avisar . Pede pro Chay me ligar ok . Beijo e volta a dormir só que antes de meu recado pro Chay , sua pentelha - Ele ri alto , provavelmente Alexa xingou ele . - Também te amo maninha .

Fiquei encarando o teto por alguns minutos e logo Arthur volta pra cama se deitando ao meu lado .

- No que tá pensando princesa . - Ele fala acariciando minha bochecha 

- Saudades do Brasil . Esse tempo que eu to aqui em Myrtle Beach sem ver ninguém da minha família foi o meu recorde . Eu to explodindo de saudades . – Falei fazendo bico 

- Mas eu to aqui com você certo - Ele sorri fofo e eu concordo - Eu sei que não sou sua mãe , seu pai ou seus irmãos . Mas eu sou seu namorado e vou fazer de tudo pra que se sinta bem enquanto estiver fora do Brasil , ok . Eu amo você muito , muito - Ele fala e eu dou um selinho nele , mas que acaba virando um beijo . Ficamos tempos assim até que nos separamos . 

- Bom dia Thur - Falo fechando os olhos e sem nem perceber cai num sonho mas que profundo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace