sábado, 25 de maio de 2013

Amigos ...Ou mais que isso,

||
Capitulo 32
Sophia: Luh...por que você não usa uma saia e tira essa jaqueta? Nem ta frio.

Lua: Eu gosto de me vestir assim.

Mel: Mas nos vamos em uma festa. Vamos dançar, você vai sentir calor se ficar de calça.

Sophia: E solta esse cabelo. (soltou o cabelo dela e começou a escovar) É tão lindo, tem que deixar ele assim, fica mais bonita.

Lua: Mas eu não gosto. (voltou a prender)

Sophia: Ok. (se olhou no espelho terminando de se maquiar)

Mel: Lua acho que ta na hora de você mudar o visual.

Sophia: Tbm acho.

Lua: Por que? To bem assim.

Mel: Lua é serio.

Lua: Também to falando serio, to bem assim, não gosto de fazer tudo isso que vocês fazem. (apontou pras maquiagens)

Sophia: Ta, se não gosta não precisa. (se olhou pela ultima vez no espelho) O Gabriel vai vir pra cá ou vocês vão se encontrar na festa?

Lua: Ele me mandou uma mensagem falando que já chegou. E que esta me esperando.

Mel: Então vamos, tadinho, vai ficar esperando.

Lua: Ain gente, to pensando em não ir e voltar pra casa. Não gosto muito de festas.

Sophia: Não. (a puxou pela mão fazendo ela levantar da cama) Você vai nem que eu tenha que te levar pelos cabelos.

Lua: Ai chata.

Sophia: Vamos logo Lua. (Soph tentava correr, mas como estava de salto andava um pouco atrapalhada)

Lua: Ta, mas a Mel vai lá chamar o seu irmãozinho enquanto vou ao banheiro. (se soltou de Sophia e foi ao banheiro)

Sophia: Vai Mel, vai chamar o Chay.

Mel: Ele é seu irmão.

Sophia: Mas é seu namorado.

Mel: Não é meu namorado. É seu irmão, eu nem fiquei com ele.

Sophia: Ainda. Agora vai lá. (a empurrou pra porta do quarto do irmão)

Mel: Chata.

Sophia tinha contado pra Chay sobre a festa, e ele queria ir com Mel. Por isso Sophia falou com Matheus e ele deixou que Chay fosse. Nem se importou muito. Ai Chay convidou Mel.

Lua resolveu aceitar o convite do Gabriel. E Arthur iria com a tal menina do colegio. Pronto, cada um pro seu lado, assim seria melhor.

Sophia iria "sozinha", não se importava de não ter um acompanhante. A unica coisa que queria era dançar e se divertir. Mas teria uma surpresa nessa festa.

Surpresa? Isso, uma surpresa um pouco irritante e insistente. E querem saber de mais uma coisa? Não é só ela que vai ter surpresas nessa festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace