sábado, 25 de maio de 2013

Te Amo - Capitulo 30

||
Ele esta estranho
No dia seguinte, eles resolveram faltar no colegio para conseguirem arrumar tudo para a festa. Já eram 12:00 Mel e Lua estavam no mercado comprando coisas pra festa. Sophia arrumava as mesas e tudo. Chay ,Micael e Arthur contrataram Dj`s e tudo mais.

No mercado.

Lua: Mel você percebeu que o Arthur esta estanho???

Mel: Não, pra mim ele esta normal. Por que?? (colocando coisas dentro do carrinho)

Lua: Desde ontem ele ta estranho comigo. O pior é que eu nem sei oque eu fiz.

Mel: Quando você descobrir o porque dele estar assim,me fala.

Lua: (rindo) Que fofoqueira.

Mel: Não querida, eu gosto de me manter informada. (vendo o carrinho lotado) Acho que já é o bastante. Vamos?

Lua: Sim.

Pagaram e foram. Ainda faltavam algumas coisas pra arrumar ficaram até as 16:00 e a festa começava as 21:00.

Arthur: Bom acho que é isso. Agora vamos comer alguma coisa e depois descansar antes de nos arrumarmos.

Sophia: Eu concordo com a primeira parte mas depois de comer eu vou pra minha casa e vou me arrumar.

Micael: Amor faltam 5 horas pra festa.

Sophia: Mais eu ainda não decidi que roupa que eu vou.

Mel: A Soph tem razão. Depois de comer a gente tem que ir.

Lua: Então vamos comer. To morrendo de fome.

Arthur: Você não pode ficar sem comer Lua. Faz mal pro bebê. Eu falei que não era pra você ter ajudado, era pra você ter ficado na sua casa.

Lua: Ain amor mais eu queria ajudar. E alem do mais eu não estou doente eu estou gravida. Não preciso ficar em repouso. Eu posso me mexer.

Arthur: Você que sabe. (ele falava com um pouco de frieza e Mel,não só ela como todos, perceberam)

Todos foram pra cozinha mais Mel segurou Lua e falou baixo só pra ela ouvir.

Mel: Você tem razão,ele esta estranho.

Lua: Eu não disse.

Eles comeram e foram cada um pra sua casa. Os meninos descansaram um pouco antes de se arrumarem, as meninas chegaram e já começaram a se arrumar.







Um comentário:

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace