quarta-feira, 22 de maio de 2013

Amigos ...Ou mais que isso

||

Capitulo 30
Mel: Vc tava falando com o Matheus? Novidade.
Lua: Pra variar ele estava me irritando, o Gabriel e o Arthur me defenderam.
Sophia: Nossa, dois príncipes encantados pra te salvar.
Lua: Eles não são príncipes encantados. Principalmente o Arthur.
Mel: Pq principalmente ele?
Lua: Pq ele é mulherengo e ta muito longe de ser um príncipe.
Sophia: A beleza ele já tem.
Lua: Mas beleza não é tudo. (foram pra sala)
Depois da aula.
Arthur: Pq vc não quer ir?
Lua: Acho que é obvio né Arthur, esse cara é um idiota.
Arthur: Ele nem vai te ver. Vai ser uma festa grande, ele vai estar preocupado com outras coisas.
Lua: Não Arthur, ponto final. Não vou entendeu?
Arthur: Ta. (bufou e desligou)

Estavam se falando por celular a mais de uma hora, ele tentava convence-la de ir a festa com ele. Sabia que ela não gostava de Matheus, mas se ele se metesse com ela ele brigaria com Matheus.
Mas ela não ia dar o braço a torcer e nem adiantava insistir.
Lua estava vendo alguns livros da matéria de Filosofia quando ouviu o celular tocar de novo. Bufou e atendeu.

Lua: Arthur eu já disse que não vou a festa.
---: Não é o Arthur. Liguei em uma hora ruim?
Lua: Quem é?
---: Gabriel.
Lua: Ahhh oi Gabriel. (Sorriu) Tudo bem?
Gabriel: Tudo e vc? Quer que eu ligue outra hora ou...
Lua: Não, ta tudo bem, pode falar.
Gabriel: Érr...bom, sábado vai ter uma festa, e todos estão convidados...e bom..eu queria que vc...bom eu e vc...(começou a gaguejar)
Lua: Calma, fala um pouco mais alto que eu não to entendendo.
Gabriel: Queria saber se vc quer...bom, quer ir comigo?
Lua: Vc ta me chamando pra ir na festa com vc?
Gabriel: É. Quer ir?
Lua: Eu adoraria só que eu não vou a festa. Eu, como vc deve ter percebido, não me dou muito bem com o Matheus, e ele é o dono da festa. Então eu não vou.
Gabriel: Ah tah, tudo bem, então não tem problema. Eu preciso desligar ok? Tchau. (desligou)

Lua desligou a ligação soltando um risinho, percebia como ele ficava nervoso perto dela. Percebeu o tom nervoso na hora que ele a chamou pra festa. Talvez ele gostasse dela. Talvez ele fosse um cara com qual valesse a pena ficar....Pensaria bem nisso.
Ele era um cara divertido, simpático, tímido...e o melhor de tudo, não é mulherengo.
Talvez ele fosse alguém bom pra namorar e mudar sua percepção sobre os homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace