quarta-feira, 22 de maio de 2013

Amigos ...Ou mais que isso

||
Capitulo 29

No dia seguinte Lua acordou abraçada com Arthur.

Olhou pra ele por um bom tempo. Levou a mão até o rosto dele e acariciou. Só fazia isso porque sabia que ele tinha sono pesado.

Lua: Queria que tudo fosse diferente. (suspirou e deu um selinho nele antes de ir ao banheiro)

Arthur: Diferente como? (sussurrou depois que ouviu a porta do banheiro fechar)

Arthur queria saber o que estava errado, sabia que ela tinha gostado de beija-lo tanto quanto ele...se não tivesse gostado nem teria dado o selinho nele.

O que ela queria que fosse diferente? Ele? O jeito dele? Bom talvez o fato de ser mulherengo a irritasse...ou ela o comparava ao seu pai.

Queria saber, queria se aproximar dela. Queria te-la perto de si mais do que uma amiga.

Descobriria o que ela queria que mudasse, e mudaria.

Na escola.

Como sempre cada um pra seu lado, e quando Lua se aproximava de Sophia um garoto veio falar com ela.

Matheus: E ai Lua. (chegou do lado dela passando o braço em volta do pescoço dela)

Lua: O Arthur não ta aqui. (tentou se afastar mas ele a segurou)

Matheus: Eu sei, espera. É que sabado eu vou dar uma festa lá em casa, e como todo mundo do colegio vai eu tava pensando em...

Lua: Você quer que eu vá na sua festa? (estranhou)

Matheus: Quero, preciso de gente pra servir as bebidas e...(prendendo o riso)

Lua: Nossa você é tão engraçado Matheus. (irritada)

Matheus: Não fica assim, se você fizer esse favor pra mim eu deixou você fazer meus trabalho da escola...é só pra isso que você serve né?

Lua: Olha aqui idiota eu não...

Lua nunca suportou esses amigos de Arthur, eram tão falsos, chatos, irritantes, ridiculos e idiotas pensando que são melhores que todos.

---: Deixa ela em paz. (chegando por tras)

Matheus: Ahhh claro, desculpa, não sabia que a nerdizinha tinha namorado. Como é seu nome mesmo? Tapado ou..

Lua: Gabriel, obrigada mas não precisa me defender. (sorriu pra ele)

Matheus: Não Lua deixa, deixa o namoradinho defender, talvez ele se sinta mais homem assim. (passou o braço em volta do pescoço de Lua) E olha quem mais ta chegando, seu defensor de sempre.

Arthur: Luh, o que ta acontecendo? Ele ta te irritando? (se aproximando dos dois um pouco irritado)

Matheus: Calma cara, só tava convidando a Lua pra ser garçonete na minha festa, ela deveria agradecer, vou emprestar roupa da minha irmã, assim ela muda um pouco esse visual.

Arthur: (irritado o pegou pela gola da camisa) Se continuar com a palhaçada não chega até sabado. Para de irritar ela entendeu?

Matheus: Fala serio Arthur, por que sempre defende ela? Ela é uma idi..

Arthur: Se terminar a frase vai perder os dentes. (disse se irritando cada vez mais)

Matheus: Ta, parei. (ergueu as mãos se rendendo e Arthur o soltou)

Arthur: Sai daqui agora.

Matheus: O convite ta de pé Dulce. (saiu rindo)

Arthur: Idiota. (bufou)

Lua: Já disse que não gosto que me defendam. (deu um tapinha no braço dele)

Arthur: Mas eu defendi. (a abraçou de lado) Ele é um idiota. (só agora percebeu Gabriel) E você ta fazendo o que aqui?

Lua: Ele também me defendeu. (sorriu pra Gabriel) Obrigado.

Arthur: Ele recebe obrigado e eu um tapa no braço? (frustado)

Lua: Ta. (se aproximou de Gabriel) Não gosto que me defendam. (deu um tapinha no braço dele e ele sorriu) Satisfeito? (deu um risinho falando com Arthur) Vou ver a Mel e a Sô. (saiu)

Arthur olhou Gabriel com uma cara nada boa e saiu esbarando nele de proposito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace