sexta-feira, 24 de maio de 2013

Mais que melhores amigos,

||

Capitulo 4
POV ARTHUR

> Hoje era domingo, felizmente a minha mae estava em casa. Iriamos ate a casa dos meus tios, almoçar. Eu nao estava com paciencia nenhuma, porque eles nao têm filhos, logo nao tem ninguem para eu conversar.

Arthur: mae, serio que eu nao posso ficar?
Katia: nao pode nao.
Arthur: mas o que eu vou fazer lá? Lá é um tedio
Katia: porque voce nao diz a Lua para vir com voce?
Arthur: eu posso? - disse feliz
Katia: claro que pode. É so voce falar com os pais dela
Arthur: eu vou lá

> Vesti uma blusa e fui correndo para a casa da Lua. Quando cheguei, bati a porta e entrei

Claudia: oii arthur – limpando a cozinha
Arthur: olá – eu disse simpatico – eu queria pedir uma coisa para voce
Claudia: fala – me dando atençao
Arthur: eu vou sair, vou ate a casa dos meus tios. Mas lá é muito chato, entao, eu vinha perguntar se voce deixava a Lua ir comigo, assim eu conversava com ela e o tempo passava mais rapido
Claudia ri: claro, ela pode ir. O problema é que ela ainda esta a dormir
Arthur: mas sao 11 da manha – olhando o relogio
Claudia ri: voce sabe como é a Lua
Arthur ri: sei mesmo. Posso ir acordar ela?
Claudia: claro, vai lá

> Subi para o quarto da Lua todo contente. Ela dormia profundamente... cheguei perto dela, despertei ela com varios beijos na buchecha.

Arthur: bom dia baby
Lua: oii – esperguiçando
Arthur: se arruma, vamos sair
Lua: vamos? - estranhando
Arthur: sim, a casa dos meus tios
Lua: ta bom – ela fechou de novo os olhos
Arthur ri: é serio baby, se levantaaa – puxei ela
Lua ri: ta bom, ta bom

> Ela se arrumou, se trocou mesmo na minha frente (nao, nao temos problemas com isso). Descemos, ela comeu, se despediu dos pais e fomos embora para casa dos meus tios.
> Quando chegamos, nos comprimentamos e peguei logo a Lua para o jardim.

Lua: porque me trousse para aqui?
Arthur: porque se bem conheço os meus tios, eles vao falar de coisas de trabalho, politica e tudo mais, ia ser um saco
Lua ri: verdade
Arthur: entao, o que vamos fazer?
Lua: nao sei, o que voce quer? - ela pegou as minhas maos
Arthur: nao sei – olhei o ceu – acho que vai chover
Lua: vamos dar uma volta por ai?
Arthur: tem um lugar aqui perto que tem muitas arvores, flores... vamos?
Lua: vamos

> Agente foi ate o tal parque que eu disse. Andamos por lá de maos dadas, rimos muito ate que começou a chover...

Lua: e agora? Estamos longe de casa
Arthur: é... vamos ali

> Fomos ate um lugarzinho que dava para tapar a chuva.

Lua: aii arthur, aqui mete medo
Arthur ri: medrosa – abraçei ela
Lua: assim fica bom – ela se aconchegou em mim
Arthur: cê ta tremendo?
Lua: to com frio
Arthur: quer a minha blusa?
Lua: claro que nao. Voce nao vai ficar pelado aqui – ela riu
Arthur ri: nao é pelado, é so sem blusa
Lua ri: nao. Eu to bem assim, pertinho de voce

POV LUA

> Estava chovendo muito, dava concerteza para ficar gripado num instante. Fomos para aquele lugarzinho meio escuro e o arthur lá ficou comigo o tempo todo. Ele sabe que eu tenho medo do escuro SIM, EU TENHO MEDO DO ESCURO, e me abraçou o tempo todo. O lado dele eu me sinto bem segura.

Lua: sera que nao vai parar? - olhando a chuva cair
Arthur: claro que vai. Um dia vai – ele riu
Lua ri: bobo. Um dia nao
Arthur: ta com medo ainda? - me olhando
Lua: nao, com voce eu nao tenho medo
Arthur: ohh minha linda – ele me deu um beijo na minha testa
Lua: do seu lado eu me sinto segura

> Olhei ele bem nos olhos dele, assim como ele nos meus. Ate criamos um clima ali... eu olhei os labios dele, ele olhou os meus. Quando eu lhe ia beijar, ele cortou o clima...

Arthur: parou um pouco, vamos? - se afastando
Lua: sim... claro – fiquei sem jeito

> O Arthur foi na frente. Realmente ja tinha parado de chover. Fomos de novo para casa dos tios dele, sem falar nada.
> Almoçamos, novamente sem falar nada. Depois, ficamos no sofa

Katia: mas voces estao bem?
Arthur/Lua: sim – dissemos em coro
Katia: ainda bem

> Agente se olhou de novo. Eu fiz sinal para irmos na rua, ele fez que sim com a cabeça.

Lua: desculpa, eu nao queria...
Arthur: tudo bem... eu nao sei o que me deu tambem
Lua: mas nem houve beijo
Arthur: mas podia haver
Lua: podia? - eu sorri
Arthur: nao... nao, nao. Lua, agente somos amigos, melhores amigos
Lua: isso nao quer dizer que nao podemos nos beijar
Arthur: mas eu tenho namorada
Lua: é... eu sei – baixei a cabeça
Arthur: o que ta acontecendo hein? - ele se aproximou de mim
Lua: nada arthur. Nada nao – desviei o olhar
Arthur: ta. Tem certeza?
Lua: sim – agente sentou no banco – amanha tem escola de novo
Arthur: eu sei. Vou ver a minha carlinha de novo
Lua: é... - fiquei triste
Arthur: dá uma oportunidade a ela Lu. Pode ser que voces sejam grandes amigas no futuro, entende?
Lua: nao arthur, eu nao quero. Lá porque voce gosta dela, nao significa que eu tenha que gostar
Arthur: eu sei, mas voce podia tentar
Lua: nao quero
Arthur: tudo bem – ele deu de ombros
Katia chega: arthur, vamos?
Arthur: sim mae.

> Nos despedimos dos tios dele e fomos para casa. Quando cheguei, a Sophia estava lá a minha espera

Sophia: oii amiguinhos
Lua e Arthur: oii Sophia – eu abraçei ela, depois o arthur
Sophia: sairam foi?
Arthur: fomos a casa dos meus tios
Lua: é... sophia, quer falar?
Sophia: por acaso eu quero
Lua: Mica?
Sophia: Mica – ela suspirou
Arthur ri: eu vou deixar as meninas. Bem, beijo – ele me deu um beijo e um abraço – beijo sophia. Tchau meninas
Sophia e Lua: tchau

> O Arthur foi embora e agente sentou mesmo na grama da minha casa.

Sophia: fala amiga
Lua: eu sei que voce queria falar, mas eu preciso mesmo tambem de falar
Sophia: é sobre o que? Falou com o Diego?
Lua: ainda nao. Falo amanha
Sophia: ta, o que voce queria?
Lua: eu e o arthur quase nos beijava-mos hoje
Sophia: O QUE? - ela disse incredula – FALA SERIO LUAAA
Lua: é serio – eu suspirei
Sophia: Lua, isso foi um suspiro? Suspiro pelo arthur? VOCE GOSTA DELE?
Lua: gostar eu gosto né
Sophia: tipo amar?
Lua: logico que eu amo o arthur
Sophia: aii coisa chataa – virou os olhos – amar tipo namorar?
Lua: eu nao sei – fiz bico – eu acho que to confundido os meus sentimentos
Sophia: aii meu deus – ela riu – mas, quando voces se iam beijar, o que ele fez? Como reagiu?
Lua: agente teve um clima... ele me olhou, olhou para a minha boca, mas depois cortou o clima
Sophia: aii meu deus
Lua: eu tenho que pensar muito, muito mesmo. Mas, e voce e o mica?
Sophia: agente brigou – fez uma carinha triste
Lua: porque?
Sophia: uma garota ficou dando em cima dele, quase lhe beijou, eu fiquei com ciumes, briguei, ele brigou – respirou – estamos brigados
Lua: aii meu deus. Mas voce vai ver, amanha voces estao juntos de novo
Sophia: espero bem que sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace