segunda-feira, 27 de maio de 2013

Mais que melhores amigos,

||
Capitulo 5
POV ARTHUR

> Mais uma segunda-feira na escola. Felizmente a Carla tinha chegado, eu já estava com saudade dela. Sim, estava mesmo. Passamos as aulas inteiras conversando com bilhetinhos, trocando sorrisos e essas coisas. No intervalo, eu e a Lua estavamos falando na cantina...

Lua ri: Eu amei aquele filme
Arthur ri: Eu já vi muito melhor
Lua ri:Tonto. Fala um então...
Carla chega: Oii Thuthuur – sentou no meu colo e me beijou
Arthur: oi – sem jeito
Lua: bem, eu vou indo...
Carla: Claro que não Luinha. Você é a melhor amiga do meu Aguiar, pode ser minha também
Lua ri: Ta louca né? Pirou foi?
Carla: Claro que não. Não tenho razão Aguiar?
Arthur: errr
Lua: Eu vou indo, tchau BABY – ela disse mais alto o baby para mim
Arthur: Tchau – ela veio ate mim e me deu um beijo na bochecha e foi embora
Carla: ela provoca!
Arthur: você provocou primeiro. Desde quando vocês iriam ser melhores amigas?
Carla: porque não? Vocês são, porque eu não podia ser?
Arthur: você sabe muito bem que a Lua não gosta de você
Carla: eu também detesto ela
Arthur: ENTÃO PORQUE VOCÊ DIZ AQUELAS COISAS PARA ELA, CARLA? - eu disse bravo
Carla: ahh sei lá Arthur – ela deu de ombros – ela é muito idiota. Mas vamos parar de falar dela e namorar?
Arthur: idiota? Você ta louca por acaso? Ela é a minha melhor amiga ok? - eu levantei – limpa a boca primeiro para falar dela!

> Sai de lá e fui para o jardim. A Lua estava lá. Cheguei, sentei e não falei nada

Lua: que foi? Ta bravo?
Arthur: to. Mas já passa
Lua: ta.
Arthur: e você, falou com o Diego?
Lua: vou falar daqui a ... - olhou o relógio – caraca, já to atrasada. Beijo Arthur, depois te falo como foi
Arthur: ta, tchau

POV LUA

> De manha, quando chegamos na escola a Sophia me empurrou para ir falar com o Diego. Eu fui. Mas ele estava com pressa e combinou para irmos falar mais tarde. Combinamos fora da escola, perto de uma lanchonete.

Diego: oii, ainda bem que você chegou – ele levantou da cadeira
Lua: oii desculpa, me atrasei
Diego: não faz mal – ele riu – você ta linda de cachecol
Lua ri: ta frio – eu sentei na cadeira
Diego: você tem frio? Eu tenho um casaco aqui, não to usando. Quer?
Lua: você não tem frio?
Diego ri: não. Você quer?
Lua: sim, por favor – ele me deu e me ajudou a vestir – Obrigada
Diego: de nada linda – ele sorriu – então, me conta coisas de você. Você namora?
Lua: não é você?
Diego: também não. Estranho uma garota como você não namorar ninguém
Lua: é. Mas você também, você é muito lindo e fofo – apertei a bochecha dele
Diego ri: obrigado. Mas eu to bem assim, quem sabe um dia – me olhando
Lua ri: é.

> Ficamos falando de tudo. Ele é muito engraçado, me fez rir muito mesmo. Depois, ainda me levou a casa.

Diego: entregue princesa
Lua ri: obrigada – eu sorri – ate amanha
Diego: até amanha... - ele ficou me olhando
Lua: quer mais alguma coisa?
Diego: o meu casaco se não incomodar
Lua ri: aii desculpa, não lembrava – tirei e dei para ele – obrigada
Diego ri: não faz mal. De nada. Se quiser, pode ficar com ele e me dar amanha
Lua: não, eu já estou em casa e visto outro
Diego: ta bom. Então, ate amanha Lu
Lua: até – ele me deu um beijo na minha bochecha e saiu.
Arthur chega: oi
Lua: aii Arthur, que susto – eu tava me virando já, quando ele chega por trás
Arthur: desculpa. Como foi?
Lua ri: muito bom. O Diego é super!
Arthur: é... imagino – disse sem graça
Lua: e você, o que fez?
Arthur: nada de mais
Lua: não esteve com a sua namorada?
Arthur: não. Estamos brigados
Lua ri: serio?
Arthur ri: pára Lua. Eu não queria brigar com ela
Lua: se brigou foi porque ela mereceu
Arthur: briguei por sua causa. Ela disse umas coisas de você, ai eu briguei
Lua: ohhh, brigou por mim foi? - abracei ele – que bonitinho
Arthur ri: boba. O que você vai fazer agora?
Lua: não sei. Você tem planos?
Arthur: vou falar com a Carla
Lua: para que? Quer dizer, ela diz mal de mim e você desculpa ela? - brava
Arthur: quem disse que eu vou desculpar ela?
Lua: não vai? - sorri
Arthur: não sei
Lua: babaca – dei um tapa nele
Arthur: eu não quero ficar chateada com ela. Ela é a minha namorada
Lua: e eu sou melhor amiga. Pensei que eu fosse mais importante, mas estou vendo que não – já ia embora, quando ele me segurou pelo braço
Arthur: você é a coisa mais importante da minha vida

> Ele disse aquilo com um ar tao sincero que ... aii gente !! eu morri. Me aproximei dele. Ele olhava os meus olhos e eu estava prestes a beija-lo quando...

Ana chega: Lua, que bom que você chegou
Lua: afff – brava – que foi hein?
Arthur: bem... eu vou indo ok? Ate... ate amanha – ele deu um beijo na minha testa e foi embora
Lua: IDIOTAAAAAAAA – gritei para a minha irma
Ana: que foi?
Lua: nada – entrei brava dentro de casa

POV ARTHUR

> Vim para casa com a cabeça na lua... kkk, lua do céu, não a minha Lua. Quero dizer... affff!! eu tenho que confessar...

Arthur grita: EU QUERIA O BEIJO PORRA !
Chay chega rindo: que?
Arthur: que o que? - disse confuso
Chay: você queria um beijo de quem? - sentando ao meu lado
Arthur: beijo? Eu? Ta louco?
Chay ri: você acabou de gritar ok?
Arthur: poxa! - bufei – não era para você ouvir
Chay ri: beijo de quem? Da Carlinha?
Arthur: Carlinha? Claro que na... quero dizer! Sim, era dela
Chay: cara, eu te conheço! Fala, beijo de quem?
Arthur: Da Lua – eu disse rápido
Chay: de quem? - ele não tinha percebido
Arthur: da Lua cara! A Lua Lua Lua Lua Lua !! ENTENDEU?
Chay: a Lua? Sua melhor amiga?
Arthur: não, a minha avo – joguei a bola contra a parede do meu quarto
Chay: você queria um beijo dela?
Arthur: agente ia se beijar, ate a Ana chegar
Chay: meu deus cara – de boca aberta – você ia trair a Carla

> Ai, fez-se luz na minha cabeça. Eu não podia trair a Carla. Eu não gostava que fizessem comigo, logo não podia fazer com ela.

Arthur: não... não posso fazer isso!
Chay: pois... porque se ela descobre!
Arthur: ela não vai descobrir. Ate porque não aconteceu nada
Chay: mas ia acontecer...
Arthur: MAS NÃO ACONTECEU! - gritei bravo – alem do mais... o que você ta fazendo aqui?
Chay: vim te pedir os trabalho de matemática, não percebo nada cara
Arthur: ta bom. Ta ai na secretaria
Chay: obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace