domingo, 12 de maio de 2013

Te Amo - Capitulo 25

||
 A Lua, ta gravida. E este filho é meu.

O motorista de Arthur foi buscar eles na escola e os levaram até a casa de Lua. Chegando lá.

Lua: (abrindo a porta de casa e entrando) Mamãe você ta ai?

M.Claudia: Estou aqui meu amor. Na cozinha.

Lua e Arthur se encaminharam até a cozinha.

Lua: Oi mãe, o Arthur vai almoçar aqui com a gente ok??

M.Claudia: Claro que sim, tudo bem Thur? (Lua e Arthur se conheciam faz tempo por isso Arthur conhecia a mãe de Lua)

Arthur: Tudo e com a senhora??

M.Claudia: Com a senhora eu não sei, mas comigo esta tudo bem. Já disse que não precisa me chamar de senhora.

Arthur: Desculpa senho... Claudia.

M.Claudia: Isso mesmo. (sorrindo)

Lua: O papai vem almoçar??

M.Claudia: Vem sim daqui a pouco ele esta ai.

Lua: É que eu tenho...bom não só eu, eu e o Arthur temos uma coisa, ou melhor duas coisas pra contar pra vocês.

M.Claudia: O que??

Lua: Acho melhor esperar o papai chegar ai a gente conta junto.

M.Claudia: Ok.

Ficaram mais uns 5 min esperando e Fernando chegou. Todos estavam sentados na sala conversando.

Fernando: Boa tarde familia.(vendo Arthur também sentado no sofa) Boa tarde Arthur.(disse simpatico, Fernando gostava de Arthur, desde que se conheceram se deram bem. Pra Fernando Arthur era uma boa companhia para Lua.)

Todos: Boa tarde.

Fernando: Vamos almoçar?? Estou morrendo de fome.

M.Claudia: (se levantando do sofa) Claro vamos o almoço já esta na mesa e...

Lua: (a interrompendo) Espera, antes de almoçar eu preciso contar uma coisa pra vocês.

M.Claudia: Ok (voltou a se sentar)

Fernando também se sentou.

Fernando: Pode falar filha.

Lua: Bom são duas coisas. A 1ª é que...

Arthur: (a interrompendo) Bom a 1ª é que eu e a Dul estamos namorando.

M.Claudia: Serio filha?

Lua: É sim.

Fernando: Pois eu adorei a ideia, vocês ficam muito bem juntos, e eu confio muito em você Arthur, tenho certeza que você vai cuidar da minha filha.

Arthur: Claro que vou, eu a amo muito.

M.Claudia: Também adorei a ideia, vocês formam um casal maravilhoso. Espero que sejam muito felizes.

Arthur/ Lua: Obrigado.

Arthur: Bom essa é a 1ª parte, tem outra coisa que também precisamos contar.

Fernando: Então fale.

Arthur: (criou coragem e disse tudo de uma vez antes que essa coragem sumisse) É que a Lua, ta gravida. E este filho é meu.

Fernando: O que?? (levantou irritado do sofá que estava sentado se aproximando um pouco de onde Arthur estava sentado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace