domingo, 12 de maio de 2013

Te Amo - Capitulo 26

||
Esse bebê não vai nascer

Fernando: O que?? (levantou irritado do sofa que estava sentado se aproximando um pouco de onde Arthur estava sentado)


Lua: (vendo que o pai estava muito nervoso e logo mais perderia o controle) Calma pai, vc esta mto nervoso.


Fernando: (vermelho de raiva) Como vc pede pra eu ter calma?? Acabo de descobri que minha filha, minha unica filha esta gravida. Hein?? Sua irresponsavel, como vc pode fazer isso??? E vc. (olhando com raiva pra Christopher) eu vou te matar como vc pode fazer isso?? Acabei de dizer que confio em vc. Não quero vc perto da minha filha.


Lua estava chorando e Claudia estava em choque, não conseguia falar nada.


Arthur:(se levantando, tinha se irritado não podia permitir que separassem ele de Lua e de seu filho) Calma Fernando, eu sei que você confiava em mim, mas aconteceu. E eu não vou me afastar da sua filha e do MEU filho.


Fernando: (agora olhava pra Claudia) E você ? não vai dizer nada?


Claudia: (não conseguia dizer nada) Ah... eu ... não...eu...não sei o que dizer.


Fernando: Pois eu sei. Esse bebê não vai nascer.


Lua/Arthur: O que você quer dizer com isso??


Fernando: Eu estou dizendo que eu quero que você tire esse bebê Lua Maria.


Arthur: (muito irritado) Ela não vai fazer isso. E você não vai encostar nela.


Fernando: Ela é minha filha, eu mando nela. Ela ainda é menor.


Lua: Mas eu não vou tirar o meu filho, ele é MEU.(limpando as lagrimas)


Claudia: (se recuperando e tomando uma iniciativa) Lua você não vai tirar esse bebê e pronto.


Fernando: Maria Claudia. (a repreendeu)


Claudia: Sei que ainda é muito cedo, mas aconteceu, não da pra fazer mais nada.


Fernando: Dá sim, acabar com essa palhaçada e tirar esse bb.


Lua e Ucker estavam abraçado, Lua estava encolhida nos braços do namorado chorando com a cabeça enterrada no pescoço dele.


Claudia: (indo até Lua e Arthur) Não se preocupe meu amor. Eu não vou deixar que nada aconteça com você. Tá? (Lua fez que sim com a cabeça) Arthur leva ela pro quarto. Faz ela se acalmar um pouco.


Fernando: Não, ela vai sim pro quarto, mas pra fazer as malas, não quero essa menina na minha casa.


Claudia: Essa casa também é minha e se ela sair eu também saio. Leva ela Arthur eu preciso conversar com Fernando.


Arthur: Ok, obrigado Claudia.


Claudia: Que isso meu amor. Não foi nada.


LuAr subiram pro quarto de Lua.


Fernando: O que te deu mulher? Enlouqueceu?


Claudia: Não, eu só quero o melhor pra minha filha.


Fernando: E o melhor pra ela é tirar essa criança.


Claudia: Não, você não entende? O melhor pra ela não é isso. É ela ter esse bebê.


Fernando: Eu não concordo.


Claudia: Você não se lembra?Aconteceu a mesma coisa com a gente. Porque é tão ruim assim. Você sabe como é passar por isso. Ela precisa de apoio e de cuidado. E não de um louco que mande tirar o bebê.


Fernando: É por isso que eu quero que ela tire esse bebê, eu sei o que é passar por isso. Você não lembra o que aconteceu depois??


Claudia: Sim eu lembro. Eu perdi esse bebê, mas não é por isso que vai acontecer a mesma coisa com ela. E por isso sei que ela vai sofrer se tirar esse bebê. Eu também já perdi um filho eu fiquei muito mal, ela vai ficar igual ou pior.


Fernando: Eu só quero protege-la (sentando no sofa derrotado) Ela é minha filha, minha princesa.


Claudia: Eu sei, mas agora ela vai ter que proteger essa criança.




Com LuAr


Eles chegaram no quarto Lua chorava demais. Arthur fez com que ela deitasse e ficou acariciando sua cabeça. E com o tempo ela foi se acalmando.


Arthur: Ta melhor??


Lua: Um pouco.


Ficou um silencio no quarto.


Lua: (voltando a chorar e susurrou pra ele) To com medo. Meu pai quer tirar o nosso bb.


Arthur: Shiuu eu não vou deixar, e se ele quiser mesmo que você saia daqui você vai morar comigo, eu vou cuidar de você. Não vou deixar que nada aconteça com vc e com o nosso filho.


Lua: Eu te amo.


Arthur: Eu tbm te amo. (se beijaram)


Lua se acalmou novamente e se aconchegou no colo dele ele a acariciou até ela pegar no sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace