terça-feira, 14 de maio de 2013

Te Amo - Capitulo 28

||
É só um trabalho

No dia seguinte.

Na escola.

Todos estavam na sala conversando, Arthur estava abraçando Lua por traz, Sophia estava sentada no colo de Micael que estava sentado na cadeira do professor e Chay abraçando Mel de lado.

Chay: E ai, como os velhos reagirão???

Lua: Minha mãe ficou em choque mas depois aceitou, meu pai deu um de louco e pediu pra eu tirar o bb...

Sophia: What?? Você não vai fazer isso né?

Lua: Logico que não Sophi. Deixa eu terminar de falar. Ai depois do ataque de loucura ele se desculpou e ficou babando em cima de mim. (disse se lembrando de como o seu pai estava preocupado de manha)

Chay: E os seus pais??(se referindo a Arthur)

Arthur: Não deu pra falar com eles, eles viajarão e só voltam Domingo a noite.

Chay: Sabe o que isso significa?? (perguntou animado)

Arthur: Claro que sei.

Arthur/Micael/Chay: FESTAAA. (animados)

Chay: E nessa festa vai ter o que?! (perguntou como se já soubesse a resposta)

Arthur/Micael/Chay: Bebida e muito gata.  (animados)

Lua/Mel/Sophia: Como é que é? (irritadas)

Pensamento de Arthur/Micael/Chay: Sujou.

Chay: Claro que as gatas são vocês.

Micael: Vocês são nossas gatinhas.

Arthur: É que não trocaríamos por nada.

Lua/Mel/Sophia: Sei. 

Mel: Mas mudando de assunto antes que algum morra aqui. (disse beliscando Chay que reclamou) Quando vai descobrir o sexo??

Lua: Só da pra descobrir depois de 3 mes.

Micael: E o que você vai querer Luh?? Um menino ou uma menina??

Lua: Uma menina.

Micael: E você Arthur??

Arthur: Obvio que um menino. Meu garotão. (passou a mão no ventre dela)

Perola: Thurzinho.

Lua: Eu já não falei que pra você é Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar.

Perola: (a ignorando completamente) Hoje a gente vai fazer o trabalho né?

Arthur: Ta pode ser, depois da aula na biblioteca ta?!

Perola: Ok. Bye (saindo)

Lua: Idiota to com vontade de matar ela.

Arthur: Calma amor. É só um trabalho.

Bernardo: (chegando) Lua, vamos fazer o trabalho hoje???

Lua: Ok. Na biblioteca depois da aula.

Fredy: Ok. Tchau gata. (saiu)

Arthur: Que historia é essa de gata?? (irritado)

Lua: Calma amor. É só um trabalho. (disse o imitando)

Arthur bufou.

Um comentário:

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace