segunda-feira, 13 de maio de 2013

Te Amo - Capitulo 27

||

Eu vou ser sempre sua garotinha.
Arthur acabou pegando no sono também. Acordou e olhou no relogio, eram 17:50 tinha que ir pra casa, não tinha avisado seus pais. Levantou com cuidado para não acordar Lua , deu um selinho nela e saiu do quarto.


Quando chegou nas escadas esbarrou com Fernando.
Fernando: Cada a minha filha???
Arthur: Ela esta dormindo, eu estou indo embora porque não avisei os meus pais e eles devem estar preocupados.
Fernando: Sera que posso falar uma coisa com você antes de ir embora?? 
Arthur: Claro.
Fernando: Queria pedir perdão por hoje mais cedo. Tava com a cabeça quente. É obvio que eu quero o meu neto.
Arthur: Não tem problema, sem ressentimentos. Mas você precisa falar com a Dulce, ela ficou muito chatiada com você.
Fernando: É eu sei. Vou falar com ela agora
Arthur: Ok, eu já vou. Fala pra ela que eu mandei um beijo.(deceu as escadas e foi embora)



Fernando foi até o quarto da filha e bateu na porta. Ninguem respondeu, se lembrou que Arthur tinha falado que ela estava dormindo, abriu a porta devagar, entrou no quarto e sentou na ponta da cama.
Ficou admirando-a, como sua filha era linda, uma princesa. Sua princesa. E agora ela seria mãe, com certeza a melhor mãe do mundo. A amava muito e estava muito arrependido do que fizera mais cedo. Despertou de seu pensamentos ao ouvir uma voz assustada falando.
Lua: O que você ta fazendo aqui?? (perguntou com as mãos na barriga com medo de que ele pudesse fazer algo contra o seu filho)
Fernando: Desculpa, não queria te acordar. Calma eu não vou fazer nada.
Lua: Cade o Arthur??
Fernando: Ele teve que ir embora, disse que não avisou os pais que estaria aqui.
Lua: Ata. E você ainda não disse o que faz aqui.
Fernando: Posso sentar mais perto de você? Eu prometo que não vou fazer nada.
Lua: Ok
Ele se aproximou dela.
Fernando: Me perdoa por hoje?? Pelo que eu fiz. Por tudo que eu falei. Eu tava com a cabeça quente.
Lua: (Com lagrimas nos olhos) Você me magoou muito.
Fernando: Eu sei, mas me entenda por favor, eu estava com medo de perder a minha filha,quero dizer ainda estou, você vai se mãe, e não vai ser mais a minha garotinha.
Lua: Papai você nunca vai me perder, e eu vou ser sempre sua garotinha, não importa se eu tenha 68 anos. Você vai ser sempre o meu papai. Eu te amo. Só que agora você também vai ter mais uma garotinha ou um garotão.
Fernado: Me perdoa?(sorrindo pelo comentário da filha)
Lua: Claro que sim papai. (se abraçaram) Te amo muito
Fernando: Eu também te amo minha filha.
 
Com Arthur
Ele saiu da casa da Dulce e foi direto pra sua. Chegando lá encontrou um bilhete de sua mãe e de seu pai que dizia que eles tinham ido viajar o fim de semana, e que a casa era só dele,mas pra exagerar. Foi para seu quarto deitou na cama e pegou uma foto de Dulce, que tinha em baixo do travesseiro.
Arthur: (Admirando a foto...)Minha pequena. Te amo. Vou cuidar de você e do bebê, nada vai acontecer, com nenhum dos dois.(beijou a foto e dormiu abraçado na mesma.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace