terça-feira, 28 de maio de 2013

Te Amo - Capitulo 31

||

    

Você não quer mais esse bebê?
Quando as meninas chegaram a festa já tinha começado e os meninos estavam esperando elas.

ArChaMic:(vendo as meninas se aproximarem deles) Uau. (babando)

LuMePhia: Oie.

ArChaMic:(abobalhados) Oie. Vocês estão linda.

LuMePhia: Obrigada, vocês também estão lindos.

Micael: Meu amor você esta linda, mas não tinha uma saia maior não? (vendo os homens observando-a)

Sophia: Ainnn que bebê ciumento!!.(apertando as bochechas dele e depois deu um selinho) Vem vamos dançar.

Micael: Ok.(indo com Sophia) Ah espera um pouco.(volta puxando-a pela mão) Arthur eu convidei um amigo meu, espero que não se importe.

Arthur: Que isso cara, sem problema, desde que não tenha sido aquele idiota do Thiago, sem problema.

Sophia: É verdade eu também não gosto dele.

Micael: Mais foi ele que eu convidei.

Arthur: (bufou) Você sabe que eu não gosto dele. Mas ta bom, se ele arranjar confusão eu expulso ele da festa.

Micael: Ok. Tchau. (e saiu com Sophia pra dançar)

Arthur: An que droga eu odeio esse cara.

Chay: Somos dois, três com a Sô.

Mel: Quatro comigo. Não vou com a cara dele.

Lua: Ain gente coitado dele, eu adoro ele, ele é super gente boa comigo.

Arthur: Esse cara é um idiota isso sim. (com ciumes, saiu bufando e pisando forte)

Lua: Ain meu deus o que eu fiz agora?

Chay: Lua você não devia ter dito isso. Ele odeia o Thiago e agora que você falou isso ele vai querer matar o Thiago.

Lua: Eu vou atras dele.

Lua saiu atras dele procurou por toda festa até que achou ele na parte da frente da casa.

Lua: Oi.

Arthur: Oi.

Lua: O que você tem??

Arthur: Nada.

Lua: Nem vem com historinha. Você ta estranho comigo desde ontem. O que eu te fiz?? Me fala por favor.

Arthur: Você não fez nada. Eu que to um pouco confuso.

Lua: Com o que?? Me fala, me deixa te ajudar?

Arthur: Com essa historia de ser pai. Eu to com medo.(mentiu)

Lua: Você não quer mais esse bebê?? (com lagrimas nos olhos)

Arthur: Não, não é isso, eu só to com medo de não ser um bom pai, de não conseguir dar oque ele ou ela precisar.

Lua: Tenho certeza que você vai ser um otimo pai. Eu também tenho esse medo,mas faz parte a gente vai conseguir dar o melhor pro nosso filho. (sorriu pra ele) Você ficou bravo comigo pelo que eu disse do Thiago??

Arthur: Você sabe que eu não gosto dele. Não precisava ter dito aquilo. (com ciumes)

Lua: (sorrindo) Ainn que lindo ta com ciumes, sabia que você fica lindo assim??

Arthur: Eu não to com ciumes só to cuidando do que é meu. (agarrou ela pela cintura) Te amo.

Lua: Também te amo.

Se beijaram e se abraçaram. (agora Arthur tinha mais uma coisa pra se preocupar, tinha mentido pra ela e não se sentia bem fazendo isso. Na verdade ele não tinha mentido 100% já que tbm sentia medo disso. Mas não disse que tinha medo de ela estar enganado ele.

Eles estavam abraçados quando ouviram uma voz.

---: Oi Lua, quanto tempo. (fez isso percebendo o que estava interrompendo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace