quarta-feira, 29 de maio de 2013

Te Amo - Capitulo 32

||
 Não sabe cuidar da mulher dele.
Eles estavam abraçados quando ouviram uma voz.

---: Oi Lua, quanto tempo. (fez isso percebendo o que  estava interrompendo)

Os dois se separaram e olharam a pessoas que estava na frente deles.

Lua: (sorrindo)Oie. Tudo bem?? Quanto tempo mesmo.

---: Eu estou otimo, você parece que esta muito bem. (olhando Arthur da cabeça aos pés)

Arthur: Sim Thiago ela esta muito bem, e acompanhada do NAMORADO dela.

Thiago: Quer dizer que agora vocês estão namorando.

Lua: Sim(sorrindo mais) E muito felizes.

Thiago: Fico feliz por você Lua. Bom agora eu vou la dentro procurar o Mica. Tchau Luh nos vemos na festa.(se aproximou dela e deu um beijo no canto da boca dela)

Arthur ao ver essa cena ficou louco de raiva e ia partir pra cima dele mas Lua o segurou.

Thiago: Tudo bem Arthur?? (ironico)

Arthur: Idiota.

Thiago entrou.

Arthur: Que odio dele, to com vontade de arrebentar a cara dele, e fazer ele ir para no hospital.

Lua: Calma amor, fica tranquilo e vamos lá pra dentro.(eles foram entrando)

Quando passaram pela porta deram de cara com:

Perola: Thurzinho. A festa esta maravilhosa.

Arthur: Valeu Perola. Eai ta se divertindo??

Perola: To sim. Mas eu quero dançar uma musica com o dono da festa.(pegando a mão dele)

Lua: Nem pense nisso.(dando um tapa na mão dela, que de imediato tirou a mão da dele)

Arthur: Calma amor é só uma dança. Vamos Perola. (deu um selinho em Lua e se foi)

Lua: Depois que eu falo que o Thiago é gente boa ele fica bravo.

Lua foi até onde Chay e Mel estavam sentados. Se beijando.

Lua: Ei casal, pode parando de se beijar que eu não quero ficar de vela.

Chay: Então sai daqui deixa eu aproveitar a minha morena em paz.

Mel: Ain Chay deixa ela. Ué cade o Arthur?

Chay: É cade o gay do Aguiar. Não sabe cuidar da mulher dele.

Lua: É Chay você tem razão o Aguiar é um gay que não sabe cuidar de mulher dele.(com raiva)

Mel: Nossa Luh por que você ta falando assim? Coitado dele.

Lua: Não Mel, coitada de mim, não fui eu que fui dançar com um cara e deixei ele de lado.

Mel: Como assim??

Lua: Esse idiota foi dançar com a piriguete da Perola.

Mel: Pisou na bola.

Chay: Pisou feio na bola.

Mel: Olha aquilo Lua.(apontando pra um canto) Isso vai te animar.

Dul: Ebaaa consegui. Eles ficaram. (vendo Carla e Bernardo se beijando)



Chay: Desculpa eu ser o estraga prazeres, mas olha aquilo Lua. (apontando pra algo atras dela)

Lua virou e viu uma cena que não lhe agradava em nada, seu sorriso foi sumindo. E ela ficou em choque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace