terça-feira, 21 de maio de 2013

Te Amo - Capitulo

||

A Lua nunca faria isso.
Antes do professor chegar na sala Arthur anunciou que no dia seguinte teria uma festa em sua casa e que todos estavam convidados... O professor chegou na sala. O resto do dia passou normal (tirando o intervalo já que Arthur fez um pouco de bagunça ao anunciar a festa) até a hora da saida.


Perola: Thurzinho vamos, agente tem que começar o trabalho.


Arthur: Ta vamos sim. Tchau pessoal eu vou fazer o trabalho com a Perola. (deu um beijo em Lua e foi com Perola pra biblioteca)


Bernardo: Vamos Luh, também temos que fazer o nosso trabalho.


Lua: Vamos.(e se foram)


Na biblioteca.


Perola e Arthur se sentaram em uma mesa que tinha na biblioteca com alguns livros pra conseguirem fazer o trabalho.


Perola: Arthur....nada esquece(se fazendo de envergonhada)


Arthur: Pode falar.


Perola: Não, não é nada, eu tenho vergonha de perguntar e alem do mais não é relacionado ao trabalho.


Arthur: Que isso não precisa ter vergonha. Pode perguntar.


Perola: A Lua ta gravida né?!


Arthur: Isso, pra mim, não parece uma pergunta. Mas sim ela ta gravida.


Perola: Esse bebê é seu né?


Arthur: Sim.(seus olhos brilharam)


Perola: Você parece bem feliz. Você gosta mesmo dela né?


Arthur: Amo mais que tudo.


Perola: Espero que seja feliz. (se fazendo de triste)


Arthur: (percebendo) Que foi? Disse algo errado?


Perola: Não nada, esquece.


Arthur: Fala Perola, pode confiar em mim.


Perola: Ain Arthur, sei que não devia mais eu sou muito apaixonada por você, eu te amo. Sempre quis que você sentisse o mesmo por mim, mas agora que eu sei que você gosta da Lua perdi as esperanças (disse abaixando a cabeça e começando a chorar)


Arthur:(segurando o queixo dela e levantando) Ei não chora, olha eu não sabia disso, desculpa, mas eu amo a Luh. Eu não sou pra você, você merece alguem que te ame. E sei que um dia você vai achar esse alguem, e não sou eu.


Perola: Pode ser, mas ela não te merece Arthur . Ela não te ama, ela só ta com você por causa do bebê. Ela não quer ser mãe solteira, e como o Mica ta com a melhor amiga dela ela ficou com você.


Arthur: Perola eu vou pedir pra você não falar assim dela. A Lua nunca faria isso.


Perola: Pensa bem Arthur ela namorava o Mica, eles terminaram e agora ela ta gravida e precisa de alguem que cuide dela, e ela escolheu você, já que você é apaixonado por ela, fica mais facil de te enganar.


Arthur: (confuso) Não Perola ela não faria isso.


Perola: Ta bom se você ta dizendo(percebendo que ele estava confuso, deu um sorriso que canto) Mas se você pensar melhor eu vou estar te esperando, eu te amo e vou te amar pra sempre.


Arthur: Ok, tudo bem, vamos fazer o trabalho.


Com Lua e Bernardo


Eles estavam bem afastado de Arthur e Perola.


Bernardo: Você e o Arthur estão namorando né?


Lua: Sim.(sorrindo)


Bernardo: Vocês ficam bem juntos.


Lua: É eu sei. Eu queria te pedir desculpa.


Bernardo: Por que??


Lua: Porque eu percebi que você ia chamar a Carla pra fazer o trabalho com você, ai eu te chamei. 
Bernardo: Não eu não ia chamar ela não. (negando)


Lua: Ta bom, e eu sou a Kesha.


Bernardo:(rindo) Ta bom, eu ia chamar ela, mas ela ia dizer não, então não tem problema.


Lua: Como você sabe que ela ia dizer não??


Bernardo: Ela não gosta de mim.


Lua: Você gosta dela né?? Mais do que uma amiga.


Bernardo: Adianta eu negar?? (Lua fez sinal negativo com a cabeça) Gosto. Eu sou apaixonado por ela, mas ela não gosta de mim.


Lua: E se eu disser que ela gosta de você??


Bernardo: De onde você tirou isso??


Lua: Uma vez ela esqueceu o caderno dela na sala, eu abri pra ver se tinha nome mas a unica coisa que eu achei foi uma foto sua com um coração em volta. Ai eu perguntei pras meninas de quem era e a resposta foi:


Bernardo: Carla. (sorrindo) É serio isso?? Ela gosta de mim??


Lua: Sim. Amanha você vai na festa do Arthur?


Bernardo: Acho que sim.


Lua: Vou dar um jeito de juntar vcs dois.


Ficaram mais algumas horas na biblioteca e depois Lua e Arthur se encontraram na porta da escola.


Arthur: Vamos Dulce. Quer que eu te leve em casa?? (um pouco frio)


Lua: Quero sim. (Lua percebeu que ele estava estranho mas não comentou)


Quando Arthur a deixou em casa deu um beijo em sua bochecha e se foi.


Lua: (parada na porta de casa) Oque deu nele?? Amanha eu pergunto.


Entrou em casa e ficou a tarde toda assistndo tv e sendo paparicada pelos pais.

Um comentário:

  1. primeira vez que entro nesse blog e estou adorando tudo continue assim

    ResponderExcluir

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace