terça-feira, 11 de junho de 2013

A Mãe adotiva da minha filha - Capitulo 19

||
Lua eu te amo, aceita casar-se comigo?

Chay: Esta na hora vamos?

Arthur: Só espera um pouco que eu vou ver uma coisa antes, se quiser podem indo.

Micael e Chay assentiram e saíram do quarto. Arthur se dirigiu até a cama, pegou o envelope abriu pegou primeiro o exame e começou a ler. Arregalou os olhos ao ver do que se tratava. Como assim ela estava grávida? Passou a mão no rosto, depois pegou a carta e começou a ler.

Uma vez me perguntaram o que era o amor, e eu disse que não sabia, mas hoje eu posso dizer que o amor no meu ponto de vista é ver defeitos, mas relevá-los, pois o amor se alegra com o perdão e suporta todas as coisas. O amor persevera nas priores circunstâncias. O amor tem em primeiro lugar as qualidades do sentimento maravilhoso que é a amizade. Amar é ceder. É comunicar, não querer vencer discussão para ver quem fala mais alto. É sabe ouvir e respeitar pontos de vistas diferentes. Não necessariamente ter que mudar os nossos. O amor faz querer ser pessoas melhores. Quando há amor, as coisas não são resolvidas com um beijo, mas sim com compreensão e respeito. O amor supera a parte estética da pessoa. Ela nota sim a aparência, mas dá importância primeiro na parte interior. O amor verdadeiro tem dificuldades. A pessoa reconhece que nem tudo é um mar de rosas.

Perguntem para a Cinderela como foi dois anos depois do feliz para sempre? Eles nunca contam! Seria realmente uma ilusão, o que não tem dificuldades, mesmo nas coisas mais maravilhosas da vida?

Mas são superadas. Pois há paciência, não há orgulho, há alegria de se estar junto, mesmo em momentos ruins. “Pode ser que há coisas piores ou melhores que o amor. Mas não há nada parecido”

Resumindo, em minha opinião o amor é tudo isso que eu sinto por você, mesmo não sendo correspondida, eu te amo com todas as minhas forças e espero que você seja feliz com a mulher que você ama...

Arthur ao terminar de ler, foi se lembrando de tudo que havia passado com Lua até agora, tudo bem que não eram muitas coisas, e também na maioria das vezes só brigavam, mas isso não importava agora o que importava era que ele precisava ser feliz com a mulher que ele amava.

Arthur se levantou e saiu correndo do quarto.

Arthur: Micael, Chay. – Disse após descer as escadas correndo.

Micael: O que houve?

**********

Lua estava em um dos quartos, já havia chorado nem sabe por quanto tempo. Levantou-se foi para o banheiro e começou a fazer sua maquiagem, estava fazendo uma maquiagem bem reforçada para que ninguém percebesse que ela havia chorado litros e litros. Quando terminou...

Lua: Bom vidinha vamos ver o homem que eu amo se casar. – Deu um longo suspiro falando acariciando seu ventre. – Você? – Disse após abrir a porta.

XxX: Sim. – Sorriu entrando.

Lua: O que esta fazendo aqui? Não devia estar no altar esperando por sua noiva? – Disse fitando o chão.

Arthur: Sim. – Suspirou e a fez olhá-lo. – Na carta que você me entregou, você disse que esperava que eu fosse feliz com a mulher que eu amo, certo?

Lua: Sim, e a Jhulie está te esperando. – Segurando o choro.

Arthur: Por mim que a Jhulie espere. Eu estou aqui, para ser feliz ao lado da mulher que eu amo. Lua eu te amo. – Lua arregalou os olhos .– Talvez não tenha admitido antes, por medo. Medo de você não sentir o mesmo, medo de me decepcionar, medo de te perder. E preferi achar que tudo isso não passava de desejo e mais nada, mas percebi que estava enganado. – Sorriu se aproximando da mesma que sorriu também entre lágrimas. – Cada vez que eu olho para você, ou escuto sua voz sinto meu coração bater rapidamente e sinto uma vontade louca de te beijar, de tê-lá para mim, gritar para o mundo que eu te amo. – Agora Arthur também chorava. – E eu quero muito, muito mesmo passar o resto da minha vida ao seu lado, ao lado de Mabi e do nosso bebê que esta a caminho. – Acariciou o ventre da amada, segurou o rosto da mesma entre as mãos. – Lua eu te amo, aceita casar-se comigo? – A olhando nos olhos.

2 comentários:

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace