segunda-feira, 10 de junho de 2013

Te Amo - Capitulo 38

||

Agora não importa mais

---: Se você me ama tanto deveria acreditar em mim. E não na Perola. (apareceu na porta)

Arthur: (suspirou, virou para olha-la de frente) A quanto tempo você esta ai??

Lua: Eu ouvi tudo.

Sophia: Bom eu vou deixar vocês sozinhos. Bye (levantou da cama e saiu fechando a porta)

Arthur: O que exatamente você ouviu??

Lua: Eu ouvi tudo. Ouvi você falando que queria terminar comigo, ouvi você falando que a Perola que te beijou, ouvi...

Arthur: Ta bom. Já entendi. Você ouviu tudo.

Lua: Quer saber de uma coisa, todo esse tempo que a gente esteve separados eu fiquei pensando se eu tinha feito algo errado, se em algum momento eu fiz algo que não devia.

Arthur: Não, você não fez nada de errado.

Lua: Agora eu sei. Agora eu sei que você que estragou tudo.

Arthur: Ei, espera, eu não estraguei nada.

Lua: Estragou sim. Você não acreditou em mim. Não acreditou no meu amor.

Arthur: Tenta me entender eu...

Lua: Não quero te entender. Você mentiu pra mim quando disse que me amava.

Arthur: (levantou da cama ficando proximo dela) Eu não menti nisso, eu te amo com todo o meu coração. Você e esse bebê são os mais importantes pra mim.

Lua: É?? Pois não é o que esta parecendo. Quem ama confia, e você não confiou em mim.

Arthur: Eu tinha os meus motivos.

Lua: E quais?? Você namorou o Mica por quase dois anos. Você ficou muito mal quando terminaram. Ficou brigada com a Sô quando descobriu que ela amava o Mica. Esses são os seus motivos?? (Arthur ficou em silencio) E quando eu disse que te amava?? Não significou nada pra você??(já derramava lagrimas)

Arthur: Quando vc disse que me amava, eu não consegui pensar em mais nada. Eu fiquei muito feliz. Tudo que eu mais queria tinha se realizado. Quando vc disse que me amava eu soube que era verdade. Porque eu vi nos seus olhos.(tentando se aproximar dela)

Lua: (dando um passo pra tras) Claro, você acreditou tanto que bastou a Perola dizer algumas palavras e você mudou de ideia.

Arthur: Se coloca no meu lugar. Quando a Perola disse tudo aquilo, eu pensei demais. E fiquei com medo de estar me enganando.

Lua: Quer saber,agora não importa mais. A gente já não ta mais juntos. Você já tem outra namorada.

Arthur: Você não me ama mais??

Lua: É isso que você não intende, ou não quer intender. Eu te amo, mais que tudo.

Arthur: Então volta comigo.(se aproximou e a abraçou)

Lua: Não é tão facil.(se afastando dele)

Arthur: Ta desistindo de mim??

Lua: Não, eu nunca vou desistir de você. Mais você desistiu de nós. Desistiu do nosso amor. Você não se importou se eu sairia machucada com tudo isso. Só se importou com você. Você foi egoista, ficou preocupado se eu estaria te enganando se vc ia sair machucado, mais vc se enganou e me machucou. E agora vai ser dificil tudo voltar ao normal. ( abriu a porta e saiu do quarto deixando Arthur arrasado, chorando muito. Ela saiu da casa de Sophia chorando muito e foi correndo pra casa.)

Sophia: (entrando no quarto) Thur. Oq aconteceu?? Pq a Lua saiu daqui chorando?? Eu nem consegui falar pra ela se acalmar antes de sair.

Arthur : Acabou Sô.

Sophia: (sentando na cama, na frente dele) O que acabou??

Arthur: Acabou. Já não tem mais volta.

Sophia: Você ta falando que não tem mais volta  entre você e a Luh?

Arthur: É. Eu sou um idiota, estraguei tudo.

Sophia: Não foi culpa sua.

Arthur: Foi sim. Eu estraguei a minha felicidade e a da Luh. Sou um idiota. Perdi o amor da minha vida, por acreditar na Perola.(levantou da cama deu um sorriso triste deu um beijo na cabeça de Sô e disse)

Arthur: Eu to indo ta Barbie. Beijos. (e se foi)

Sophia: Ainn e agora?? Eles se amam muito pra ficarem separados. Eu tenho que pensar em alguma coisa.

Um comentário:

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace