terça-feira, 25 de junho de 2013

A Mãe adotiva da minha filha - Capitulo 20

||
 Eu sabia. EU VOU TE MATAR GAROTA

Lua: Eu te amo muito e sonhei com você me dizendo isso dês o dia em que você me beijou pela primeira vez. Eu te amo muito e... – Suspirou alegre. – É claro que eu aceito me casar com você.

Após Lua dizer isso, Arthur abriu um sorrisão e a beijou. O beijo foi repleto de carinho, demonstrando o que aqueles dois sentiam um pelo outro.

Arthur: Te amo. – Disse de testas coladas.

Lua: Também te amo. – Sorrindo.

Arthur a beijou novamente, e depois se agachou ficando de frente com o ventre de Lua.

Arthur: Te amo muito filho. – E beijou o ventre da amada que sorriu ainda chorando.

Estava tudo a mil maravilhas, mas isso acaba em questão de segundos quando ouvem um grito histérico de Jhulie que vinha do jardim onde o casamento iria acontecer.

Jhulie: CADÊ O ARTHUR? – Gritou nervosa.

XxX: Minha filha se acalme, por favor. – Disse a mãe de Jhulie.

Jhulie: Não mamãe eu só vou me acalmar quando o Arthur estiver aqui. – Pisou fortemente no chão.

Arthur: Eu estou aqui. – Parado na entrada.

Jhulie: Meu amor. – Sorriu.

Arthur: Não Jhulie, eu não sou seu amor.

Jhulie que estava andando em direção ao mesmo parou na mesma hora.

Jhulie: Como? Você não me ama?

Arthur: Não e não quero me casar com você. – Todos os convidados se assustaram e começaram a cochichar.

Jhulie: O QUE? – Deu um berro.

Arthur: Jhulie não comece com o seu histerismo, por favor. Eu... – É interrompido.

Jhulie: É por causa dela não é? É POR CAUSA DA VAGABUNDA DA LUA MARIA? – Gritou.

Arthur: EU NÃO ADMITO QUE FALE ASSIM DELA. – Gritou. – E ela não tem nada haver com isso. – Disse mais calmo.

Jhulie: Então é por quê? Como é que não pode mais me amar de uma hora para outra? – Já chorava.

Arthur: Jhulie na verdade, eu nunca te amei.

O mundo de Jhulie caiu.

Jhulie: Não Arthur isso não é verdade. – Disse chorando e negando com a cabeça. – Você me ama sim. – Tentava acreditar nisso.

Arthur: Não Jhulie não te amo. – Foi andando até ficar no meio do tapete vermelho. – Eu pensava que te amava, mas hoje percebo que não, que a pessoa que eu amo é a mãe adotiva da minha filha. Lua Maria. – Após dizer o nome dela a loira apareceu logo atrás indo em direção ao noivo.

Jhulie: Eu sabia. EU VOU TE MATAR GAROTA. – E voou em cima de Lua.

As duas começaram a rolar, uma batendo na outra. Até que Lua conseguiu ficar por cima de Jhulie. Lua deu quatro tapas no rosto de Jhulie dois de cada lado do rosto, o rosto da mesma estava vermelho e com os dedos certinhos de Lua . Até que Arthur tirou Lua de cima de Jhulie.

Jhulie se levantou. Tentou voar em Lua novamente, mas Chay a segurou.

2 comentários:

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace