quarta-feira, 26 de junho de 2013

Happy LuAr Day

||

Oi mulher maravilha. Se lembra de mim? Sou eu, aquele que você costumava chamar de seu cheiro, seu garoto, seu menino. Á quanto tempo né? Fiquei sabendo que você se casou, teve filhos, uma carreira bem sucedida… Era isso que você sempre quis né? Era isso que planejávamos juntos. Nos afastamos pelo destino traiçoeiro. Lembra-se de todas as promessas que um dia fizemos juntos? Juntos para sempre, não importa o que acontecesse? Eu queria que você não precisasse de mais ninguém, só de mim. Eu fui idiota, criança e imaturo. O meu orgulho gritou mais alto, me impedindo de ir atrás de você e dizer que te amo mais que tudo na minha vida. Eu me permiti ser dominado pelo amor próprio, só pensei em mim. Enquanto você estava seguindo em frente, eu ainda estava pensando no que realmente queria. Hoje, aqui, agora, eu me arrependo de muita coisa. Tarde demais para voltar atrás, certo? Já faz anos que não nos vemos. Você deve estar ainda mais bonita que antigamente.

Lembre-se dos shows que fizemos juntos. Você é o melhor pra mim e começo meio e fim continuam sendo nossas musicas, né? Depois da chuva continua sendo o nosso dilema, essas são coisas que nada vai mudar. Nem o tempo vai poder apagar. As memórias que tenho continuam intactas. Lembro-me como se fosse ontem de você chegando ao estúdio para gravar, no primeiro dia. Nossos olhares se encontraram no meio de tantos ali presentes naquele local, e você sorriu.

E o nosso primeiro beijo? Eu te chamei para ir jantar comigo depois das gravações, você aceitou. A noite estava linda, lembra? Você vestia um belo vestido azul marinho, que caia até seus joelhos, conjunto de um par de sapatilhas. Estávamos cansados, o dia tinha sido longo. Mas ainda assim nos divertimos muito. Ficamos lá até praticamente nos expulsarem, só havia nós dois no restaurante.

Eu te levei pra casa, e você me perguntou se eu queria entrar. Afirmei que não com a cabeça, que estava tarde, então a sua expressão entristeceu um pouco. Você achou que eu não havia reparado, mas reparei. Eu sorri, procurando te confortar. Te puxei pelo braço e te beijei. Você rapidamente correspondeu ao beijo.

No dia seguinte, estávamos tão envergonhados que passávamos longe um do outro. Nossos velhos amigos costumavam nos zoar por causa disso. Na cena do dia, onde Roberta e Diego encontravam na piscina, nossos olhares se encontraram. Naquele momento, ambos sabíamos que precisavam um do outro.

No final do dia, a gente se encontrou no estacionamento. Fomos caminhar no calçadão. O brilho em seus olhos fazia minhas pernas ficarem bambas. Eu me sentia um retardado, não sabia o que fazer para te ver sorrir, para te agradar.

Depois de algumas semanas na mesma rotina, eu te chamei para ir à minha casa. Você conheceu minha mãe, e ela te adorou. Quando te levei até a porta de seu carro, você se virou, ficando cara á cara para mim. Eu sabia o que tinha que fazer.

Pedi-te em namoro exatamente ás 22h15min, quando a lua estava bem nítida em nós, e as estrelas preenchiam todo o céu.

Depois daquele dia, não nos afastamos nem um sequer dia. Mesmo em nossas folgas, a gente se via ou se falava. No dia 26 de setembro de 2011, resolvemos assumir nosso romance ao mundo.

A plateia gritava, era emocionante todo aquele carinho. Só que ai começou os problemas. Você sempre foi muito reservada, não gostava da mídia em cima de nós dois. Dizia que eles estavam invadindo sua privacidade e que estava cansada de tudo aquilo.

Eu nunca vou esquecer-me de nossa primeira briga. Estávamos na sua casa, era tarde e chovia muito. Você afirmou que estava exausta de sempre com a mesma rotina, mesmos problemas, mesmos assuntos, mesmas pessoas. Brigamos por cerca de vinte minutos, até você pegar as chaves do seu carro e sair correndo. Eu fui atrás de ti, por medo de que acontecesse o pior. De longe, pude te ver abrindo a porta do veiculo. Atravessei a rua e te peguei pelo braço. Você pediu para que eu te soltasse, e eu te beijei.

Lembra-se de quando você me obrigou á ir ao Rock in Rio? Dizia que era legal e que eu nunca iria esquecer aquele dia. Realmente, foi especial. Mas apenas porque eu estava com você. Lembra de quantas fotos saíram da gente? E de quantos flagras?

Agora relembre do carnaval. Nos divertimos muito naquela época. Estava tudo á mil maravilhas. Foram as melhores estações da minha vida. Seu sorriso esbanjava alegria. E eu ficava feliz só por te ver feliz.

Mas não demorou muito para tudo despencar. As brigas começaram á fazer parte de nossa rotina novamente. Você começou á me ignorar, e vice-versa. Chegou um dia em que já não dava mais para continuar daquele jeito. Terminamos. Lembro-me de ir dirigindo chorando pra casa, chegar e ir direto pra cama porque estava sem forças até para continuar em pé.

Mas o que eu estou querendo realmente te lembrar é dos momentos em que passamos ao lado um do outro. De todas as risadas, de todas as lagrimas de alegria e de todas as vezes que você chorou de tanto rir. Quero te relembrar dos shows em que sempre que tínhamos uma oportunidade, a gente se aproveitava para trocar algumas caricias e selinhos. Mas acima de tudo, eu quero que você jamais esqueça que eu te amei, que eu te amo, e que eu vou te amar. Não importa o quanto às coisas esteja ruim entre nós, eu nunca vou conseguir dizer adeus.


— Com amor, Arthur.

Via: Luiza Soares
Obs: Peguei no LMD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace