domingo, 30 de junho de 2013

A Mãe adotiva da minha filha - Capitulo 22

||
Para se vingar sim, ela é obcecada por você.

Lua: Ah não. – Fez biquinho. – Eu estou bem, me dá a minha filha. – Esticou o braço.

Arthur: Naninanão.

Dulce: Chato. – Mostrou língua para o mesmo que riu.

Na manhã seguinte...

Todos haviam dormido no sítio na noite anterior, pois além de estarem cansados estava muito tarde para voltarem para a capital.

Na manhã seguinte era 06h30min da manhã e todos já estavam saindo do sítio.

Arthur e Lua riam enquanto caminhavam com Mabi dormindo no bebê conforto, Arthur segurava, e estavam de mãos dadas indo em direção ao carro, quando para uma limousine preta e com insulfilm em sua frente, os dois pararam e ficaram esperando ver o que acontecia, quando o vidro detrás foi abaixando e apareceu Jhulie.

Arthur: Jhulie. – Sorriu irônico.

Jhulie: Vocês dois me pagam. – Disse antes de fechar o vidro e a limousine dar partida.

Lua estremeceu.

Os dois seguiram para o carro, Arthur colocou o bebê conforto de Mabi no banco de trás colocou o cinto para segurar e foi para o banco do motorista.

No percurso, estava um silêncio total. Arthur já estava incomodado com isso.

Arthur: Lua. – A mesma o olhou. – O que houve?

Lua: Nada. – Voltou a olhar para a janela.

Arthur: Esta assim pelo o que a Jhulie disse? – Olhou a mesma.

Lua: Thur... – É interrompida.

Arthur: Ela não irá fazer nada. – Voltou a olhar para frente.

Lua: Como pode ter tanta certeza?

Arthur: Ela não é louca o bastante para fazer alguma coisa.

Lua: Para se vingar sim, ela é obcecada por você.

Arthur calou-se.

O resto do percurso foi em silêncio, chegaram em frente a casa onde Jhulie e Arthur moravam.

Lua: O que viemos fazer aqui? – Disse tirando o cinto.

Arthur: Essa será sua nova casa. – Disse antes de descer.

Lua desceu logo em seguida, tiraram Mabi que já estava acordada do bebê conforto e entraram na casa.

Lua: A Jhulie ainda esta aqui? – Disse após entrar na sala.

Arthur: Acho que não. – Brincando com a filha.

Quando aparece um senhor que parecia carregar as malas de Jhulie.

XxX: Olá. – Sorriu simpático.

Arthur: Olá senhor Campello. – Sorriu.

XxX: Meus parabéns. – Cumprimentou os dois.

Lua estava estranhando aquele comportamento, por que se ele era o pai da Jhulie, por que agia assim? Tão calmo? E ainda por cima dando os parabéns? Aí tem coisa.

Arthur: Obrigado. Veio buscar as malas dela? – Olhando para as malas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace