terça-feira, 4 de junho de 2013

Amigos ...Ou mais que isso,

||
Capitulo 34 

Sophia: O que você quer? (parou de frente para Micael, como o braço cruzado e o encarando seria)
Micael: Boa noite pra você também meu amor. (tentou se aproximar mas ela se afastou e ele suspirou) Sera que podemos conversar?
Sophia: Tenho escolha? (ironica) Se eu deixar vc falar vai me deixar em paz pra sempre?
Micael: Soph..Me perdoa?
Sophia: Não. Era isso? Acabou? Posso ir? (ia sair mas ele a puxou pelo braço)
Micael: Olha a gente poderia ir pra um lugar mais...
Sophia: Espera, em primeiro lugar a gente não existe mais. E em segundo com vc não vou nem até a esquina, se quiser fala agora.
Micael: Soph por favor a gente pode se..
Sophia: Olha já chega ok? Eu não te perdoo, não quero ouvir toda sua historia de novo, pq eu já sei o final, e não quero te ver mais, sera que é dificil de entender?
Micael: Eu te amo. Sera que não entende?
Sophia: Percebeu tarde de mais. Eu tbm te amava e vc não se importou em me humilhar na frente de todos.
Micael: Eu to arrependido.
Sophia: Isso não apaga o que aconteceu.
Micael: Mas já é um começo. (se aproximou dela) Me deixa te provar o quanto te amo.
Sophia: Não, eu tenho namorado e não quero mais vc.
Micael: Pode ter namorado, mas ainda me ama.
Sophia: Não, eu não amo vc.
Micael: Não adianta mentir, eu conheço vc. Sei que ainda me ama.
Sophia: A vida é assim, vc acha que conheçe uma pessoa e no final vc ta enganado. Ela é totalmente o oposto do que vc pensava. (Sorriu ironica) Vc ta enganado, eu não te amo.
Micael: Eu não vou desistir de conseguir seu perdão. Vou fazer de tudo.
Sophia: Vai perder seu tempo. Eu não quero mais nada com vc. Entenda isso.
Micael: Eu sei que vou conseguir seu perdão. Vou ficar do seu lado, fazendo de tudo pra conseguir isso.
Sophia: Ficar do meu lado como? Nem nos vemos mais.
Micael: Mas vamos nos ver todos os dias apartir de segunda.
Sophia: Aé, e como?
Micael: Pedi transferencia pro seu colegio. (sorriu) Vou estudar com vc.
Sophia: Que? Vc não fez isso.
Micael: Fiz.
Sophia: Pq vc fez isso?
Micael: Pq eu quero ficar perto de vc.
Sophia: Vc quer me humilhar mais do que já fez?
Micael: Não, isso eu não...
Sophia: Vc gosta de me ver sofrer? Pq sempre faz isso comigo? O que eu fiz pra vc?
Micael: Nada eu só..
Sophia: É bom me ver sofrer pro vc? Pelo que sinto por vc?
Micael: Não Sophia, isso não..
Sophia: Eu te odeio, vc consegue estragar minha vida. Vc é a pior pessoa do mundo.
Micael: Sophia por favor eu..
Sophia: Obg por me fazer sofrer. (indo em diração ao estacionamento pra ir embora)
Micael: Sophia, espera por favor. (ela parou e virou pra ele)
Sophia: Que foi? (controlando o choro)
Micael: Eu não faço pra te ver mal, eu só faço pra ficar mais perto de vc. Eu só quero te ter por perto.
Sophia: E só de ter vc por perto eu fico mal. (passou a mão pelos cabelos) Me esqueçe ok? (virou pra sair mas virou de novo pra ele) Ah, e obg por estragar mais uma noite da minha vida. (sorriu ironica e foi embora)
Micael: Que droga. (bufou e socou o ar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace