terça-feira, 4 de junho de 2013

Te Amo - Capitulo 35

||
 Preciso falar com você.
Depois da consulta Arthur levou Lua pra casa e foi pra sua. Chegando lá:

Katia: Oi meu amor. Por que você demorou??

Arthur: É que a Lua tinha consulta.

Katia: E como esta o meu netinho?

Arthur: Bem(sorriu)

Katia: E a Lua?

Arthur:Também. A Perola ligou??

Katia: Sim. Como você aguenta ela meu amor? Essa menina é insuportavel. " Oi sogrinha" (imitando Perola) Não gosto dela.

Arthur: (rindo do jeito que a mãe falou) Ela é minha namorada, tenho que aguentar.

Katia: Termina com ela, e volta com a Luh.

Arthur: Como se fosse bem facil. Ela não quer mais saber de mim.

Katia: Uma coisa que eu nunca soube. Por que vocês terminaram???

Arthur: Não vou te contar.

Katia: Por que não?? Eu sou sua mãe.

Arthur: Eu sei que vc é a minha mãe, e eu te amo. Mas eu tenho certeza que se eu te contar TODA a verdade vc vai correndo contar pra Dul.

Katia: Ain meu amor eu só quero ver vc feliz. E sei que só a Lua vai conseguir fazer isso.

Arthur: Vc tem razão mais eu não vou te contar. (deu um beijo na bochecha da mãe e subiu para seu quarto.)

Arthur deitou em sua cama e ficou pensando em Lua. Esse mês inteiro não sabia como ela tinha ficado. Não sabia se ela se alimentava direito, não sabia se ela passava nervoso. Não sabia de nada. Mas tinha certeza de alguem que sabia e que com certeza iria contar tudo que acontecesse com Lua.

Pegou o celular que estava na calça e discou um numero.

Arthur: Alo Sô.

Sophia: Alo quem é?

Arthur: Sou eu Sô o Arthur.

Sophia: Oi, tudo bem??

Arthur: Tudo. Sera que agente pode se encontrar??? Preciso falar com vc.

Sophia: Ta pode ser na minha casa??

Arthur: Ta bom to indo ai. Daqui a pouco eu chego. Bjs.

Sophia: Bjs (desligou)

Sophia: Oq sera que ele quer falar comigo??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace