quinta-feira, 6 de junho de 2013

Amigos ...Ou mais que isso

||
 Capitulo 35
Gabriel: Você é muito legal. (sorriu pra Lua)

Lua: Você também. (sorriu pra ele)

Gabriel: Érrr...Lua você quer dançar?

Lua: Dançar? Ai, é que eu não sei dançar.

Gabriel: Nem eu. (levantou da cadeira e estendeu a mão pra ela) Podemos tentar.

Lua: Ok. (sorriu e pegou a mão dele)

Dançaram quase a noite toda. Era bom estar na compania um do outro. Se divertiram muito. As vezes Gabriel ficava um pouco engergonhado, era timido de mais.

Resolveram descansar um pouco. E Gabriel foi pegar algo pra ela beber.

Lua: Fala serio. (bufou ao ver Fernanda se aproximar)

Fernanda: Oi. (sorriu falsa e sentou ao lado dela)

Lua: Oi.

Fernanda: O Arthur me contou que vocês são melhores amigos.

Lua: Sim, somos, algum problema?

Fernanda: Não nenhum.

Lua: Que bom.

Fernanda: Você vai se afastar dele. (disse normalmente)

Lua: Eu vou o que?

Fernanda: Se afastar dele. (sorriu ironica) Eu to com ele agora, não quero você, e nenhuma garota perto dele.

Lua: Olha, eu acho que você e meio lenta por isso eu preciso explicar, mas não tem problema. Eu e o Arthur nos conhecemos desde que nascemos, eu sou a melhor amiga dele. Ele NUNCA namora, ele só fica. Você não vai ser a exceção.

Fernanda: É ai que você se engana. Eu vou conseguir namorar com ele e ele vai se apaixonar.

Lua: Pode se iludir, mas eu não me afasto dele nem que me implore de joelhos.

Fernanda: Ok, não tem problema. Ele se afasta de você.

Lua: Queria cuidado pra não sonhar muito alto, o tombo pode machucar.

Fernanda: Ele gosta de mim.

Lua: A unica coisa que ele gosta é te beijar. Não se engane.

Fernanda: Não importa. A unica coisa que eu quero é vc bem longe dele.

Lua: E você acha que ele quer se afastar de mim? (sorriu)

Fernanda: Tenho certeza, ele nem gosta de você. Só tem pena.

Lua: Ele disse isso?

Fernanda: Não, mas ta na cara, ele só é seu amigo por pena.

Lua: Que bom que vc acha isso. (não parava de sorir)

Fernanda: Ta sorrindo pq? Não contei nenhuma piada sua idiota.

Lua: Pois eu acho que tudo que vc ta falando é uma grande piada.

Fernanda: Vc vai rir quando ele falar que não quer mais ser seu amigo.

Lua: Se algum dia ele falar isso pode ter certeza que eu não vou rir, e com certeza não vai ser por vc.

Fernanda: Quer apostar?

---: Eu quero. (disse por tras de Fernanda)

Ela virou e sorriu forçada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace