domingo, 9 de junho de 2013

Amigos ...Ou mais que isso,

||
Capitulo 36
Ela virou e sorriu forçada.

Fernanda: Arthur eu..

Arthur: Você acha mesmo que eu vou deixar de ser amigo da Luh por sua causa? (se aproximou de Lua) Por você nem por ninguem eu vou deixar de ser amigo dela.

Fernanda: Ela não...

Arthur: Ela é minha melhor amiga. E entre ela e você eu escolho ela.

Fernanda: Problema seu, eu sou muito melhor que ela.

Arthur: Não se engane, ela é mil vezes melhor que você.

Fernanda: Idiota. (bufou e saiu)

Lua: Quem essa garota pensa que é?

Arthur: Esquece, não vale a pena.

Lua: Arthur eu já falei pra você que não gosto quando você briga com os outros por minha causa.

Arthur: Mas eu não me importo. Entre todas as garotas da festa e você ,eu quero ficar com você. Não me importo com isso.

Lua: Já te falei que você é o melhor amigo do mundo?

Arthur: É disso eu sei. (sorriu)

Lua: Bobo.

Arthur: E tem mais. Eu não gosto que falem mal de você.

Lua: Sabe que eu não ligo.

Arthur: Mas eu sim. Não suporto que falem de você. (se aproximou dela) Fico muito irritado.

Lua: Ta, esquece isso.

Arthur: É, vou esquecer.

Ela adorava o jeito que ele a defendia, o jeito que ele a tratava, se sentia uma princesa perto dele. Era assim que ele a fazia sentir.

Se aproximavam aos poucos sem falar nada, só se olhando. Cada vez mais perto, mais perto, mais perto...até não ter mais espaço entre os corpos e os labios.

Se beijaram rapida intensa e calorosamente. Ele a segurava pela cintura acariciando o rosto dela. Era bom te-la assim, em seus braços.

Os dois adoraram o beijo. A unica pessoa que não gostou foi Gabriel. Ele via a cena desde o momento em que Fernanda começara a conversar com Lua, só não queria interromper. Mas assim que viu o beijo se sentiu mal, chatiado e foi embora. Gostava mesmo de Lua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace